quarta-feira, 26 de março de 2014

STJ decide e agricultor poderá retornar à propriedade nos próximos dias

Imagem: Reprodução/Folha Centro Sul
Esta é uma postagem de comemoração, em alguns dias o agricultor Marcos Winter poderá retornar para a sua propriedade. Graça a sua advogada Drª Danielle Masnik e todos os milhões de internautas que fizeram barulho, compartilharam, comentaram e colaboraram para que o caso tivesse a extraordinária repercussão que teve.

Em conversa pelo telefone, Emerson Rodrigues,do FCS Brasil - Conexão Campos Gerais, conversou com a advogada Danielle Masnik, a qual disse que após essa justa decisão do STJ, nos próximos dias, deve se dar a reintegração de posse do agricultor Marcos Winter, conforme já havia sido determinada ainda em 2010 pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Mas que esteve em 'stand-by' por conta do recurso da arrematante do absurdo leilão feito pelo Banco do Brasil, e que agora foi derrotado no Supremo Tribunal de Justiça.

A advogado também informou que quando ele for retornar a propriedade, tudo será registrado, para provar que a justiça foi feita. Ela também agradeceu a todos que ajudaram nas Redes Sociais.

Mais informações do caso:
Banco toma propriedade de agricultor por dívida de R$ 1.300 Reais
Justiça mandou devolver propriedade a agricultor mas recurso da arrematante a impede já faz 04 anos

As informações são da Folha Centro Sul, o primeiro site a reportar este caso e após divulgação do AnonymousBrasil esta triste história foi conhecida por milhares de internautas. Parabéns a todos que ajudaram a vencer esta luta.

Editado por Brasil Contra Corrupção