sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pai desabafa sobre as péssimas condições do hospital onde filho está internado

Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Um pai desesperado com a saúde de seu filho de 4 anos, que estava internado, postou um desabafo no seu facebook que viralizou pela rede social. Nele ele expôs seu sentimento de revolta quanto a situação em que estavam passando, de toda a precariedade do hospital em questão, e como todos os funcionários tentaram tornar aquele lugar melhor.
O menino está internado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Leia o desabafo de Alexandre Blauth (https://www.facebook.com/alexandre.blauth) 

"Desabafo. Meu nome é Alexandre, meu filho(4 anos) esta internado no Hospital da Criança Conceição. Infelizmente estou com um sentimento de raiva quando deveria estar com o de preocupação, vejo briga ferrenha por: esparadrapos, antibióticos, etc... é revoltante ver em que situação esta nossa saúde publica, eu infelizmeste não tenho condições de pagar um plano de saúde para meu filho, hj aqui dentro deste hospital que NÃO TEM NEM UMA PESSOA SE QUER DA LIMPEZA, ESTÃO PODRE DE SUJEIRA TODOS OS QUARTOS, agradeço o esforço que as técnicas e enfermeiras estão fazendo para TENTAR atender da MELHOR FORMA POSSIVEL os pacientes.

Ai vem ao meu pensamento oque o IGNORANTE do pelé falou "não se faz copa com hospitais", bah, esse estupido não utiliza o SUS, renegou a própria filha, não tem cultura nenhuma, pergunto: Senhor pelé, tem esparadrapo no maracana, no beirario ou na arena do gremio? Posso internar meu filho em algum desses estadios? O exame que meu filho tem que fazer tem lá? Gostaria que o senhor pelé respondesse sem perguntar a ninguem como responder de uma forma culta. Gostaria de ouvir de sua boca a resposta, sera que saberia, sera que teria a dignidade de responder pessoalmente com seus próprios pensamentos.

Enfim este sem cultura não me representa de forma alguma, quem me representa são os Médicos(as) as Enfermeiras(os) e os Técnicos(as) de Enfermagem do SUS, esses sim eu digo que me representão com seu esforço fora do comum que alem de dar um bom atendimento, tratam com todo amor e carinho seus pacientes e familiares, tendo que fazer o impossivel para fazer um curativo sem material, é muito deprimente esta situação.

Obrigado senhor pelé pelo seu pensamento egoista, o futebol fez vc sair da mizeria mas não lhe deu cultura nenhuma, vc virou as costas para sua origem, vc me da nojo."

Brasil Contra Corrupção