sábado, 28 de junho de 2014

Ronaldo se diz surpreso com poucos protestos na Copa e diz que nunca criticou a Fifa

Imagem: Reprodução/EBC
Ronaldo se mostrou surpreso com menos protestos na Copa do que o esperado, e como a população brasileira recebeu a Copa. "A população mais uma vez nos surpreendeu positivamente. Vivíamos um clima muito tenso, com a população muito descontente."
"Começou a Copa, e agora estamos vivendo um sonho. Nenhum de nós pensava que poderia ter esse clima tão amistoso". Um mês depois de se dizer "envergonhado" com os atrasos na Copa do Mundo, agora afirmou que estava criticando apenas as obras de mobilidade urbana. "Não critiquei a organização da Copa, até porque eu faço parte dela. Disse que poderia ser muito melhor se todas as obras, de mobilidade urbana, tivessem sido entregues. A minha crítica foi naquele momento sobre as obras que foram prometidas e não entregues".

"E de repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem para fora", disse o ex-jogador, à Reuters, no dia 23 de maio.

Com informações da Folha de S. Paulo 
Editado por Brasil Contra Corrupção