sábado, 23 de agosto de 2014

Assista a entrevista do presidenciável Pr. Everaldo ao Jornal Nacional

Imagem: Reprodução/YouTube
O candidato a presidência, Pr. Everaldo, foi entrevistado por William Bonner e Patrícia Poeta no Jornal Nacional, na série de 15 minutos dos presidenciáveis.

O candidato respondeu as questões sobre plano de governo caso seja eleito, sua ideologia e a falta da experiência política.


"Eu acredito que uma pessoa como eu, com a minha experiência de vida, que nasci na favela do Acari, fui camelô na feira e aos 12, 13 anos, servente de pedreiro. E depois, aos 14 anos, fiz um concurso público, fui office boy do Instituto de Resseguros do Brasil e pude estudar numa escola pública de qualidade. Fiz, me formei, fui para a faculdade e depois passei para a iniciativa privada, montei a minha empresa e sou um profissional, um empreendedor brasileiro, sou um vencedor. Deus me ajudou e eu, então, venci na vida", disse Everaldo.

Criticou também o governo de Dilma Rousseff: "Mas no último governo da atual presidente, eu vi que foi estabelecido um aparelhamento do Estado. O Estado se agigantou de tal maneira que realmente contrariava os princípios que eu acredito do empreendedorismo, da iniciativa privada. Então, vamos dizer, está hoje o governo está sufocando, o governo quer tomar conta de tudo. Então, vamos dizer, eu sempre acreditei porque eu venci na vida com mérito, com a meritocracia, com o trabalho".

Assista a entrevista:



Leia também:
Assista a entrevista de Dilma ao Jornal Nacional 
Assista a última entrevista do presidenciável Eduardo Campos
Assista a entrevista de Aécio Neves ao Jornal Nacional

Brasil Contra Corrupção