sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Moradora diz que recebeu prótese dentária antes de gravar programa político da Dilma

Imagem: Reprodução/EBC
Em reportagem da Folha de S. Paulo, a trabalhadora rural Marinalva Gomes Filha, do sertão da Bahia, disse que recebeu dentes novos um dia antes de gravar a campanha de reeleição (nesta quinta-feira dia 21/08), com a presidente Dilma Rousseff.

Marinalva é beneficiária do programa Água para Todos, e disse que tudo o que ela tem foi Dilma que deu, incluindo a prótese dentária.
Depois da gravação com Dilma e Lula, e após a Folha de S. Paulo ter questionado o PT sobre a campanha, Marinalva mudou a versão e disse ter sido chamada por um dentista que atende num centro odontológico da prefeitura.

A senhora também teve um fogão a lenha ampliado e um muro construído ao lado do fogão. A construção do fogão, além de duas cisternas instaladas na sua casa, faz parte de um convênio do governo com a ONG Aghenda. Marinalva é a única moradora do povoado que recebeu o fogão a lenha.

Dona Marinalva afirmou que Dilma é uma "mãe" e Lula é um "pai". A assessoria da campanha de Dilma Rousseff negou ter solicitado a prótese dentária e o fogão para filmar o programa eleitoral.

Fonte: Folha de S. Paulo
Brasil Contra Corrupção