sábado, 20 de setembro de 2014

"77% de impostos é comunismo!", diz Dr. Rey, candidato a deputado federal; assista

Imagem: Reprodução/YouTube
Dr. Rey, candidato a deputado federal pelo PSC, foi entrevistado pela TV Folha nesta sexta-feira (19). Robert Rey é conhecido como Dr. Hollywood, ele é cirurgião plástico e um dos protoganistas do Dr. 90210 (um reality show exibido nos Estados Unidos), além de possuir um mestrado em Políticas Públicas pela Universidade de Harvard.



Na entrevista expôs os planos que tem caso seja eleito, entre eles ele deseja baixar os impostos, melhorar a educação e criar um programa para abrigar as mulheres que sofrem violência doméstica. Dr Rey também disse que pagou do próprio bolso cerca de R$2 milhões para a sua campanha política.

Algumas frases do Dr. Rey:

"Temos que abaixar o imposto no Brasil, 77% de impostos é comunismo! Não importa o que o livro de história diz, porque o livro de história é um político que é ultra-esquerda também. 77% de imposto é comunismo! E comunismo nunca funcionou e nunca vai funcionar. Com o retorno que é o penúltimo do mundo. Isso é um crime contra o brasileiro, para enriquecer políticos", disse Dr. Rey.

"77% de imposto. Você paga imposto, sobre imposto, sobre imposto."

"No Brasil nada funciona, como? Simples, o roubo dos políticos, eles roubam do orçamento do SUS, do orçamento das escolas, do orçamento das rodovias."

"Nossa saúde é um crime contra a humanidade!"

Assista:



Brasil Contra Corrupção