segunda-feira, 31 de março de 2014

Emocionante despedida dos jornalistas demitidos após críticas a Dilma e ao PT; vídeo

Imagem: Reprodução/YouTube
Após terem sido afastados do Jornal da Massa, os jornalistas Ogier Buchi e Paulo Eduardo Martins, fizeram uma emocionante despedida na tv, está viralizando nas Redes Sociais. Eles ficaram conhecidos nacionalmente após terem criticado Dilma Rousseff e o PT.

Paulo Eduardo Martins chegou a acusar em outro programa que o PT estaria tentando implantar uma ditadura no país.

Assista ao vídeo:


Brasil Contra Corrupção

'Com o Marco Civil aprovado, será o começo do fim', diz vlogueiro Davy Jones; assista

Imagem: Reprodução
Com o Marco civil recentemente aprovado pela Câmara dos Deputados, alguns vlogueiros que creem que o projeto afete a liberdade e o futuro da internet, resolveram postar vídeos contra o projeto,

Entre eles o vlogueiro Davy Jones, que segundo ele, o Marco Civil "Será o começo do fim".

Assista, procure informações sobre o Marco Civil e tome uma posição:


Brasil Contra Corrupção



domingo, 30 de março de 2014

Demitido do SBT, José Nêumanne Pinto acusa diretor da emissora de ter ligação com o PT

Imagem: Reprodução/POP
O jornalista José Nêumanne Pinto divulgou uma carta, após ter sido demitido do SBT, dizendo que sua demissão pode ter relação com as eleições, ele era critico da Dilma Rousseff, e o que o diretor da emissora teria ligação com Rui Falcão, presidente do PT.

Leia parte da carta de Nêumanne:

"Na sexta-feira passada, dia 7 de fevereiro, após gravar os comentários para os três jornais do SBT, fui comunicado pelo diretor de jornalismo, Marcelo Parada, que o "comitê de programação do SBT" havia decidido extinguir comentários na emissora.

Parada mantinha [e não tem porque deixar de manter] uma relação cordial comigo, mas sempre superficial e esporádica.

Ricardo Melo nunca demonstrou atenção especial pelo "Jornal do SBT", que era ancorado por Carlos Nascimento, nem pelo "Jornal do SBT Manhã", comandado por Hermano Henning. Concentrava-se no "SBT Brasil", apresentado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto.

Depois da crise provocada pelo jornal policial tirado da grade por falta de audiência, nunca mais os comentários que eu gravava para o SBT Brasil foram ao ar, apesar de religiosamente gravados, inclusive na sexta [7], quando fui sumariamente demitido sem nenhum aviso prévio, nem tentativa de evitar que meu trabalho prejudicasse a dinâmica do noticiário, como vi alegado nas notas publicadas pela imprensa.

Espero que a informação tenha sido mal interpretada por quem a deu. Não acredito que a cúpula do jornalismo do SBT fosse deselegante como foi comigo com colegas como Carlos Nascimento e Hermano Henning. Melo não faz mais parte dela porque seu estilo franco e desabusado o levou a se exceder numa discussão com um funcionário do RH e isso provocou sua demissão na segunda-feira, 3 de fevereiro.

Também não acredito que suas notórias ligações societárias com Rui Falcão possam ter interferido na decisão de demitir quem ele sempre chamou de "amigo". Fica, de qualquer maneira, a consequência a lamentar mais institucional do que pessoal: o ano eleitoral começa com a demissão de um crítico contumaz de Dilma Rousseff, favoritíssima à reeleição, mas ainda assim temerosa de que ela não ocorra".

MSN Entretenimento
Editado por Brasil Contra Corrupção

Após críticas a Dilma, jornalistas são afastados e internautas criam petição; assine

Imagem: Reprodução
Foi criada uma petição para a volta dos jornalistas e comentaristas Paulo Eduardo Martins e Ogier Buchi do Jornal da Massa. Após criticarem a Dilma e o PT, foram removidos do jornal.

Vídeo com Dilma em paródia de propaganda do Bom Negócio viraliza na internet; assista

Imagem: Reprodução/YouTube
O famoso comercial do site "Bom Negócio", em que alguma personalidade artística aparece falando e importunando os donos da casa, ganhou uma paródia com a Dilma!

Danilo Gentili, Lobão e Roger criticam e alertam sobre o Marco Civil da Internet; assista

Imagem: Reprodução/YouTube
Em um Hang Out, houve um debate sobre a polêmica do Marco Civil da Internet. Danilo Gentili e os músicos Lobão e Roger criticaram o projeto.

Assista ao vídeo, procure por mais informações do Marco Civil e tenha sua própria opinião:




Brasil Contra Corrupção


sábado, 29 de março de 2014

Pura felicidade: Cachorro de duas patas vai a praia pela primeira vez

Imagem: Reprodução/YouTube
A determinação de um cachorro que só tem duas patas, tem motivado as pessoas. Vídeo se tornou viral nas Redes Sociais. Na filmagem o filhote de boxer corre feliz no primeiro passeio a praia! Suas patas traseiras tinham deformidades e por isso tiveram que ser amputadas. Seus donos conseguiram uma cadeira de rodas, mas ele não conseguia usá-la, seus donos o deixaram livre para andar sobre suas duas patas!

Assista ao vídeo inspirador:


Brasil Contra Corrupção

Assista a propaganda que chocou o mundo: 'Crianças fazendo coisas de adultos'

Imagem: Reprodução You Tube
Um comercial tem feito muitas pessoas pensarem e causado polêmica, divulgado na Tv Mexicana, mostra crianças tendo uma vida de adultos, e atenta para onde a civilização esta indo.

Vídeo que ironiza culpa da mulher em caso de estupro faz sucesso na web

Imagem: Reprodução/YouTube
Com a crescente onda de violentes estupros na Índia, comediantes fizeram um vídeo como critica de como as mulheres são tratadas no país, que considera o absurdo de que a própria vítima seria culpada. O vídeo se tornou viral nas Redes Sociais, com mais de 3,5 milhões de visualizações.

Após ter criticado Dilma, jornalista do SBT é afastado; assista

Imagem: Reprodução/YouTube
O jornalista Paulo Eduardo Martins, que ficou conhecido por criticar o PT, ele também criticou o Marco Civil da Internet, foi retirado do Jornal Massa onde era comentarista.

quarta-feira, 26 de março de 2014

STJ decide e agricultor poderá retornar à propriedade nos próximos dias

Imagem: Reprodução/Folha Centro Sul
Esta é uma postagem de comemoração, em alguns dias o agricultor Marcos Winter poderá retornar para a sua propriedade. Graça a sua advogada Drª Danielle Masnik e todos os milhões de internautas que fizeram barulho, compartilharam, comentaram e colaboraram para que o caso tivesse a extraordinária repercussão que teve.

Em conversa pelo telefone, Emerson Rodrigues,do FCS Brasil - Conexão Campos Gerais, conversou com a advogada Danielle Masnik, a qual disse que após essa justa decisão do STJ, nos próximos dias, deve se dar a reintegração de posse do agricultor Marcos Winter, conforme já havia sido determinada ainda em 2010 pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Mas que esteve em 'stand-by' por conta do recurso da arrematante do absurdo leilão feito pelo Banco do Brasil, e que agora foi derrotado no Supremo Tribunal de Justiça.

A advogado também informou que quando ele for retornar a propriedade, tudo será registrado, para provar que a justiça foi feita. Ela também agradeceu a todos que ajudaram nas Redes Sociais.

Mais informações do caso:
Banco toma propriedade de agricultor por dívida de R$ 1.300 Reais
Justiça mandou devolver propriedade a agricultor mas recurso da arrematante a impede já faz 04 anos

As informações são da Folha Centro Sul, o primeiro site a reportar este caso e após divulgação do AnonymousBrasil esta triste história foi conhecida por milhares de internautas. Parabéns a todos que ajudaram a vencer esta luta.

Editado por Brasil Contra Corrupção


"Prefiro o Obama lendo meus e-mails do que uma quadrilha indicada pelo PT" ataca Bolsonaro sobre o Marco Civil

Imagem: Reprodução You Tube
Perto da votação do Marco Civil da Internet, o deputado Jair Bolsonaro, debateu com outros deputados. Segundo ele, a lei vai permitir ao governo censurar, a intimidar e violar a privacidade dos usuários.

Em parte da discussão, ele afirmou que governantes do PT espionariam a vida de qualquer usuário. "Prefiro o Obama lendo meus e-mails do que uma quadrilha indicada pelo PT", concluiu.

Assista e forme sua própria opinião:


Brasil Contra Corrupção




terça-feira, 25 de março de 2014

Feliciano comenta sobre inquérito do STF que vai apurar preconceito contra religiões

Imagem: Reprodução/EBC
Depois de ter um vídeo divulgado em que defende o fechamento de terreiro de macumba e o sepultamento de pais de santo, o deputado Marco Feliciano terá que ser ouvido pela Polícia Federal. O ministro do STF Gilmar Mender autorizou a abertura do inquérito para apurar se o deputado foi preconceituoso contra a religião, ele terá até 30 dias para ser ouvido.

O deputado disse que só vai se pronunciar depois que receber a notificação do STF. Ele postou hoje no twitter:

"Li agora sobre a decisão do STF em abrir inquérito p/apurar uma frase supostamente dita por mim em um vídeo. Recebi o vídeo e o assisti. 2) O vídeo tem mais de 10 anos. O som não esta em síncronia com a imagem, e tenho dúvidas sobre o conteúdo das frases. 3) É meu o projeto de lei q proíbe o uso de animais em sacrifícios religiosos. Ja fui ameaçado por seitas de feitiçaria várias vezes. 4) Estou tranquilo. Obrigado a todos."

Foto: Reprodução Facebook



Brasil Contra Corrupção


segunda-feira, 24 de março de 2014

Artistas e jornalistas se revoltam e manifestam repúdio à censura do governo PT

Imagem: Reprodução/YouTube
Mais um vídeo que viraliza pelas redes sociais, resume algumas citações de artistas e jornalistas que estão revoltados com o governo do PT. Falando sobre a censura e perseguição política, mencionam até jornalistas que perderam o emprego.

sábado, 22 de março de 2014

Doutora em direito aponta que empréstimos sem a aprovação do Congresso é inconstitucional

Imagem: Reprodução/YouTube
A doutora em direito internaciona, Maristela Basso, afirma que os emprésimos de Dilma sem a aprovação do Congresso seria algo inconstitucional, e seria motivo de impeachment.

Assista ao vídeo, obtenha mais informações, forme a sua própria opinião:


Brasil Contra Corrupção

Vídeo emocionante de crianças com Síndrome de Down ultrapassa 3 milhões de visualizações; assista

Imagem: Reprodução/YouTube
Um vídeo se tornou viral nas Redes Sociais, nele uma mãe descobre que terá um filho com Síndrome de Down, preocupada, escreve um e-mail para uma organização de apoio, perguntando como será a vida do seu filho.

Para responder, a organização produziu este belíssimo vídeo!

Assista a esse emocionante vídeo:


Brasil Contra Corrupção

quarta-feira, 19 de março de 2014

Jornalista diz que Marco Civil censurará Facebook; assista ao vídeo

Imagem: Reprodução/YouTube
"O Marco Civil da internet é a primeira linha do AI-5 do PT", com esta declaração o jornalista Paulo Eduardo Martins começa a crítica ao Marco Civil. "Essa gente tem obssessão por controle, por isso precisam estabelecer um marco regulatório", continua ele.

sábado, 15 de março de 2014

Transporte público gratuito é solução de Paris para poluição


Imagem: Reprodução/EBC
Em Paris foi decretado pelo governo uma medida de emergência para combater a poluição do ar. Para isso os serviços de transporte público serão gratuitos entre amanhã e domingo, como anunciado hoje pelo ministro da Ecologia de França, Philippe Martin.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Jornalista Carlos Chagas denuncia censura e controle da mídia pelo governo

Imagem: Reprodução




O jornalista Carlos Chagas denunciou a reincidência de tentativas, por parte do governo, de censura à imprensa.

Leia abaixo o comunicado do jornalista:

O título de Patrono da Censura deveu-se ao Papa Sisto IV, aquele que mandou construir a Capela Sistina, depois magistralmente pintada por Michelangelo. 

Ele também criou o Index Librorum Proibitorum, junto com a Congregação do Index, em 1571. A crônica das contradições revela ter sido por conta da invenção da imprensa, por Guttemberg, que a Igreja impôs as restrições à liberdade de expressão durante os séculos seguintes. Explica-se: até então os livros tinham que ser copiados a mão, coisa penosa que se fazia não apenas nos mosteiros, mas na casa de qualquer um, às escondidas. 

Com o aparecimento dos tipos móveis, multiplicaram-se as impressões, que precisavam ser feitas em locais específicos, as tipografias. Ficou fácil para a Igreja vigiar e fiscalizar aqueles estabelecimentos, com endereço certo e responsáveis específicos. Deduz-se que o advento da imprensa, ironicamente, facilitou a censura. A moda pegou, não apenas a Igreja liderou o massacre à liberdade de expressão, pois governos e partidos de toda ordem também fiscalizavam e vigiavam o que se imprimia. 

Custou para a Humanidade livrar-se das restrições à livre manifestação do pensamento, em especial porque até hoje não se livrou por completo. A Igreja saiu de cena, por questão até de sobrevivência, mas basta viajar pelo mundo para verificar a existência da censura praticada por outras religiões, governos e partidos. Por que se denuncia esse absurdo, em pleno século XXI? Porque o PT prepara-se para ressuscitar Sisto IV, e não será para construir capelas. 

A intenção dos companheiros, ainda que nem todos, é de reapresentar no Congresso o projeto de controle da mídia. Sob o pretexto de evitar abusos, que aliás continuam acontecendo, o partido convenceu a presidente Dilma a não se opor mais à tentativa de aprovação de uma lei capaz de restringir a divulgação de notícias e de opiniões contrárias a seus interesses e seus desígnios. 

Negam pretender controlar o conteúdo exposto nos meios de comunicação, mas é precisamente o que desejam. A estratégia envolve a teoria dos contrários. Numa primeira etapa reivindicarão espaço e tempo nos jornais, rádios e televisões, assim como nos sites e blogs, para contraditar o que tiver sido divulgado e ofender suas concepções. 

O lógico seria implantarem os seus veículos, oferecendo suas versões e estabelecendo o livre debate, mas o que querem, mesmo, é atingir o adversário em sua própria casa. Tornar perigosa a apresentação de criticas e denúncias contra eles, através da usurpação de espaços, da ameaça de multas e da supressão de publicidade, tanto a oficial quanto a privada, que controlariam. 

Nos idos da ditadura militar, foi mais ou menos assim que os donos do poder mataram um dos jornais de maior fibra e respeitabilidade do país, o “Correio da Manhã”. 

Brasil Contra Corrupção


segunda-feira, 10 de março de 2014

Anatel amplia direitos de usuários de telefonia, internet e TV paga

Imagem: Reprodução/Agência Brasil


Em 120 dias, haverão novas regras para telefonia, internet e tv por assinatura, como publicado hoje pela Anatel no Diário Oficial da União. Confira alguns dos benefícios!