quinta-feira, 30 de agosto de 2018

"Presidente de tribunal que botou Lula na cadeia palestra pra vice de Bolsonaro", diz Azevedo

Brasil Contra Corrupção está desde 2013 na internet e em especial fazendo a cobertura das Eleições 2018. Para ajudar toda sociedade de um modo geral na melhor escolha pro futuro do país, entre outros motivos.
Imagem: Reprodução RedeTV! e You Tube - Montagem BCC - Brasil Contra Corrupção

O conhecido blogueiro e comentarista Reinaldo Azevedo no Pela Ordem do RedeTV News faz alguns relatos e algumas partes do que ele fala foi transcrito abaixo:

"Lula é primeiro nas pesquisas. Lula está preso por decisão de uma turma do TRF4 presidido por Carlos Thompson Flores. Como é que um membro do Judiciário com este papel agora vai dar uma palestra num órgão presidido (Clube Militar) pelo vice de Bolsonaro? O juíz enlouqueceu? Ele não honra a toga que tem sobre os ombros? Renuncie! Deixe o Judiciário! Quer fazer política vai fazer em outro lugar! Ah não mas ele não está fazendo política está! Não depende da vontade dele! Eu posso dar palestra onde eu quiser e se aquele que me contrata não gostar me mande embora, o senhor não pode ser demitido.

A menos que se entre com ação no CNJ e se for afastado será com vencimentos plenos. Na confusão do solta prende Lula, Carlos Flores telefonou pro Diretor da PF dizendo não solta extrapolando seu papel. O resultado é contraproducente.




Como eu venho alertando desde o começo, Lava Jato destruindo a política e não os corruptos, mais a extrema direita estão fortalecendo o Lula e o PT. Saiu a pesquisa, Bolsonaro tem menos da metade do Lula. Vocês querem eleger o PT no primeiro turno? De bobagem em bobagem? Querem criar, conferir verdade a versão de que Lula é perseguido pela Justiça?

Se hoje o petista sai dizendo presidente de tribunal que botou Lula na cadeia vai dar palestra pra vice de Bolsonaro, onde está a mentira? É preciso respeitar essa toga que pesa sobre os ombros doutor e o senhor não fez isso! Ainda que a palestra tivesse sido acertada antes de Mourão  ser vice do Bolsonaro, ela deveria ter sido cancelada. Ou então peça pra sair. " disse Reinaldo Azevedo.

Assista ao vídeo.



Brasil Contra Corrupção 

Desde 2013 na web na busca por melhorias do país de um modo geral.
Dicas de postagens devem ser enviadas pra nossa página no Facebook.