sexta-feira, 7 de setembro de 2018

"3 pessoas envolvidas", disse Jucelino sobre atentado contra Bolsonaro

José Maria Alencastro e Jucelino Nobrega da Luz deram alertas sobre a possibilidade de atentados. No mesmo texto Jucelino previu Bolsonaro eleito.
Imagem. Reprodução Facebook e divulgação do site www.jucelinonobregadaluz.com.br - Montagem BCC Brasil Contra Corrupção

Ao menos duas pessoas afirmam que previram que um atentado ocorreria contra o presidenciável Bolsonaro. Um deles diz que seriam três pessoas no total. Um foi de José Maria Alencastro do blog Profecias o Ápice em 2036 que é autor dos livros A Bíblia no 3° Milênio, Brasil: O Lírio das Américas, Armagedoom 2036 e Brasil: Ordem em Progresso, entre outros que estão sendo produzidos e em breve lançados. Abaixo, no fim da postagem você pode comentar com seu Facebook ou Google +. 

Leia também Bolsonaro é transferido para o Albert Einstein em São Paulo; vídeo




Imagem. Reprodução Facebook Profecias o Ápice em 2036

Postagem no Facebook de Profecias o Ápice em 2036: TENTATIVA DE ASSASSINATO CONTRA JAIR BOLSONARO

As primeiras informações divulgadas apontam que ele está bem após levar 6 pontos na altura do abdomen após uma facada. E isso que estava utilizando um colete a prova de balas. Graças aos amigos espirituais não ocorreu nada mais grave, mas a segurança dele precisa melhorar, ele foi atacado quando estava nos ombros de alguém e alguém se aproximou o suficiente para desferir um golpe a curta distância, isso definitivamente não pode acontecer em um esquema de segurança .

Infelizmente isso havia sido previsto no início do ano, no post das previsões do dia 5 de janeiro:

"No mesmo período (entre julho e final de agosto) problemas surgirão para Alckmin impedindo que ele vá para o segundo turno. Nessa janela temporal Bolsonaro poderá sofrer um atentado como medida desesperada dos seus opositores, assim como é possível que a segurança tenha que intervir para evitar confrontos entre simpatizantes de esquerda e direita durante as carreatas eleitorais."

Vamos enviar pensamentos positivos ao Bolsonaro e familia, sabíamos que não seria um caminho fácil.


O alerta do início do ano publicado por José Maria Alencastro foi replicado na conta da @AnonymousBr4sil no Facebook: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772/1633339500085928/




Mais uma outra pessoa que diz ter previsto e enviado alertas foi, como diz na sua própria página no Facebook, o premonitor, ambientalista lutando pela defesa da natureza e da sobrevivência humana Jucelino Nobrega da Luz. Ele cobra na Justiça uma recompensa de $ 25 milhões do governo dos EUA de 2003 por descobrir o local onde Saddam Hussein estaria escondido dois anos antes da invasão do Iraque.

Luz enviou cartas à embaixada dos EUA, ao presidente Bush, ao Senado americano, ao cônsul dos EUA em São Paulo e ao diretor do FBI avisando que o governo enfrentaria e venceria duas guerras.

"A primeira será contra o Afeganistão e a segunda será contra o Iraque e essa vocês irão vencer e derrubar Saddam Hussein, que fugirá e esconderá em "Ad Dawr", próximo de Tikrit - lá encontrarão um pôster da Arca de Noé, ele estará escondido num buraco com 1,8 de comprimento e 65 centímetro de largura, coberto com gravetos e um tapete de borracha num sítio da costa do rio Tigre. Haverá tijolos, lama (barro) e lixo para disfarçar a entrada. Mas, na época, seu braço direito lhes dará mais informações e estará escondido na França. Essa informação passarei ao FBI e ao Presidente da República dos EUA", alertou.

Transcrição da imagem no site www.jucelinodaluz.com.br de carta registrada em cartório e enviada, um padrão feito pelo Jucelino.


"Eis que então, pude, observar que haveremos de ter vários atentados e um deles, poderá ser contra a vida do Deputado Jair Bolsonaro, infelizmente Jair Bolsonaro, PSL-SP, terá uma perfuração com lesão no intestino mas perderá muito sangue, e será em Juiz de Fora - MG, no dia 06 de setembro de 2018, e será o agressor, possivelmente Adelio Bispo de Oliveira (mas, serão um total de três pessoas envolvidas nesse possível atentado) que está planejando dar facadas em Bolsonaro poderá ser entre Av. Getúlio Vargas e Rua Halfeld - o local onde poderá ocorrer o incidente:"


Terceira carta enviada pra Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados. Protocolado dia 07/08/2018

Imagem. Reprodução do site www.jucelinonobregadaluz.com.br


Comprovante de Protocolado nos Correios dia 07/08/2018 o envio do alerta de atentado
contra Jair Bolsonaro:

Imagem. Reprodução do site www.jucelinonobregadaluz.com.br

Comprovante de envio de e-mail:

Imagem. Reprodução do site www.jucelinonobregadaluz.com.br


Imagem. Reprodução do site www.jucelinonobregadaluz.com.br



Imagem. Reprodução do site www.jucelinonobregadaluz.com.br


Imagem. Reprodução do site www.jucelinonobregadaluz.com.br










Fica o alerta sobre divulgações de um modo geral e mais uma vez, o repúdio da Brasil Contra Corrupção que é absolutamente contra qualquer forma de violência. Se faltam mais pessoas pra serem presas, neste momento todas autoridades já estão sabendo.



Jucelino disse que registrou no 8º Cartório de Títulos e Documentos de São Paulo, em 24 de outubro de 2014, um documento em que alertava sobre a possibilidade de o voo TAM JJ 3720 Congonhas-Brasília apresentar problemas em uma das turbinas e chocar-se contra um prédio da Avenida Paulista às 9h do dia 26 de novembro de 2014. O número do voo mudou no dia 20 com código diferente para a data e para comprovar segurança o vice-presidente da TAM foi no voo: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/11/vidente-diz-que-alteracoes-da-tam-evitaram-calamidade-em-sp.html

Fonte sobre o processo de Jucelino contra os EUA:
http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI698488-EI1141,00-STJ+da+vitoria+a+vidente+que+pede+US+mi+a+EUA.html




Brasil Contra Corrupção