sábado, 1 de setembro de 2018

Amoêdo no Jornal Nacional

Apresentou patrimônio de R$ 425 milhões à Justiça Eleitoral.

Imagem. Divulgação Partido Novo - Montagem BCC Brasil Contra Corrupção


O Presidenciável João Amoêdo do Partido Novo (30) foi entrevistado no Jornal Nacional, dia 31, abaixo você pode conferir e deixar sua opinião sobre este candidato que vem bem em pesquisas de internet mas que não participou dos debates por regra. Petição com mais de 600 mil assinaturas pra que ele participasse foi feita mas não adiantou.

Jornal Nacional: Candidato, o senhor defende um estado menor, mas que o que o senhor pretende fazer com a rede de proteção social para aquelas pessoas que precisam?

Leia também João Amoêdo no Pânico;vídeo
João Amoêdo no Canal Livre
"Exigirá do presidente muita convicção sua, não só dos seus assessores”, diz Amoêdo sobre economia; vídeo completo


Amoedo: “Justamente, o que a gente defende é que o estado deixe de atuar nas áreas onde ele não deveria estar,  como gestão de empresas, para atuar nas áreas essenciais para a população: saúde, segurança, educação, e numa rede de proteção para quem está na pobreza. No fundo, o que que a gente pretende é reduzir o poder dos políticos, né? A capacidade, os privilégios, tantas mordomias, quantidade de verbas de gabinete, os recursos públicos que vão para partidos políticos, a interferência que a política faz nas nossas vidas com excesso de burocracia, dificultando a vida do brasileiro, do empreendedor, e no fundo acaba tirando a liberdade do cidadão brasileiro e interferindo em várias coisas. É isso que a gente quer reduzir, e dificilmente será feito pelos políticos que estão ai. Por isso, a renovação é tão necessária e, por isso, nós criamos o Partido Novo”.






Brasil Contra Corrupção