sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Bolsonaro é transferido para o Albert Einstein em São Paulo; vídeo

Após rápido socorro e cirurgia foi decidido na manhã de sete de setembro que o candidato será transferido de Minas pra São Paulo.
Imagem. Reprodução Facebook. Montagem BCC Brasil Contra Corrupção

No dia seis de setembro o presidenciável Jair Messias Bolsonaro foi vítima de um atentado. A arma
usada pro crime foi uma faca. Após rápido socorro e cirurgia foi decidido na manhã de sete de setembro que o candidato fosse transferido pro Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo. Neste momento o candidato já chegou em São Paulo após rápida viagem de avião e está a caminho do hospital. Importante afirmar que Brasil Contra Corrupção repudia qualquer forma de violência e usa justamente meios pacíficos pra mudanças como a internet de um modo geral. Abaixo, no fim da postagem você pode comentar com seu Facebook ou Google +. 





Bolsonaro transferido:



Mensagem na UTI:



Oração na UTI e mensagem do Bolsonaro:




Postagem no Facebook de Flávio Bolsonaro: Jair Bolsonaro está mais forte do que nunca e pronto para ser eleito Presidente do Brasil no 1° TURNO! Deus acaba de nos dar mais um sinal de que o bem vencerá o mal! Obrigado a todos os policiais, médicos, amigos e brasileiros que nos deram força nesse momento muito difícil! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!






Informações atualizadas com Eduardo Bolsonaro:






Brasil Contra Corrupção