domingo, 2 de setembro de 2018

Bolsonaro: Superbateria de Grafeno com autonomia pra mais de 700km; vídeo

"Ao longo dos próximos dez anos mais de um trilhão de dólares farão presentes na economia do mundo e nós estamos deixando pra trás isso" disse Bolsonaro.

Imagem. EBC - Montagem BCC Brasil Contra Corrupção

O presidenciável Jair Messias Bolsonaro, do PSL - 17, conta com pouco tempo de campanha na TV e Rádio mas forte apoio na Internet e bem nas pesquisas de intenção de voto. Com várias propostas, neste vídeo coloca em pauta um assunto interessante: grafeno e como ele pode ajudar a sociedade de um modo geral. Não deixe de acompanhar mais este caso onde o país está atrasado em relação a outras questões se comparado a outros.

Bolsonaro dia 28/9 em entrevista ao evento Brasil de Ideias da Revista Voto realizado em Porto Alegre.

Vale do Grafeno:



"Quando tive na Mackenzie em São Paulo, tem gente que me ridiculariza, fui lá ver as maravilhas do GRAFENO, que se apresentou ao mundo agora em 2004, inclusive tinha uma comitiva do exército brasileiro lá, que estudam do grafeno, logicamente, materiais bélicos, entre eles roupas a prova de balas, esse paletó aqui de grafeno, podia ser um paletó aprova de balas, blindagem de viaturas a um peso infinitamente menor que a atual blindagem, que nós temos uma capacidade melhor de absorver impacto, imagine os carros blindados com Grafeno em vez de pesar 200 kg pesariam 20 e poucos kilos, entre outras coisas lá.

Eles dizem que ao longo dos próximos dez anos mais de um trilhão de dólares farão presentes na economia do mundo e nós estamos deixando pra trás isso, o governo não concede bolsas pra pesquisadores nossos estarem lá, e a grande revolução que nós estamos na iminência de ocorrer não vai demorar, seria, segundo eles, a superbateria de Grafeno, que ela poderia em poucos segundos se recarregar, ou seja, enquanto se toma um café num posto de combustível, na volta o teu carro teria uma autonomia pra mais de 700km. Agora uma realidade, uma menina recém-formada no Instituto Militar de Engenharia do nosso Exército conseguiu tirar da prancheta uma tela de grafeno, que é o único material que é biplano. E o que faz essa tela?


Ela dessaliniza a água do mar. E pra onde foi essa menina? Foi pra Inglaterra. Nós temos que ter meios de manter estas pessoas aqui, nós começamos a agregar valor a aquilo que nós produzimos, o país que mais fatura com café no mundo não planta um pé de café, por que o Brasil não pode ser diferente do que é no momento? Tecnologia é uma coisa que não se passa para terceiros, e quando se passa é porque já está obsoleto, nós temos que ter o nosso, não digo Vale do Silício, mas o nosso Vale do Grafeno aqui no Brasil." disse Jair entre outras coisas.


O presidenciável Bolsonaro também falou muito em campanha do Nióbio mas seu vice em vídeo recente e você deve ver também: "Não embarca em lenda urbana que muitas vezes é transmitida pela internet", diz Mourão sobre Nióbio.





Brasil Contra Corrupção