segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Entenda "briga" entre Bolsonaro e Maria do Rosário que já dura 15 anos; vídeo

"Jamais iria estuprar você que você não merece", disse Bolsonaro pra Maria do Rosário

Imagem. Reprodução Facebook. Montagem BCC Brasil Contra Corrupção

O Deputado Federal e presidenciável Jair Messias Bolsonaro divulgou em seu canal no You Tube um vídeo da Band News onde explica parte da história sobre virar réu no STF sobre suposta prática de incitação ao crime de estupro e injúria conta a Deputada petista Maria do Rosário. Importante lembrar que nada altera o cenário eleitoral. Transcrição de parte do vídeo:

A briga entre os 2 deputados já duram 15 anos. Tudo começou em 2003 quando Bolsonaro dava uma entrevista para uma emissora de TV sobre Champinha, na época com 16 anos que sequestrou e estuprou por 3 dias Liana Friedenbach e em seguida o adolescente matou a jovem e o namorado dela Felipe Caffé na grande São Paulo. Maria do Rosário invadiu a entrevista para defender Champinha dizendo que ele era só uma criança enquanto Bolsonaro pedia a prisão do assassino e a redução da maioridade penal em caso de estupro.


Bolsonaro disse "Grava ai que eu sou o estuprador agora. Olha, jamais iria estuprar você que você não merece."

Ele relembrou que a discussão aconteceu por sempre defender a redução da maioridade penal pra crimes hediondos.

"Se eu falar se merece o que vai acontecer comigo? E mais ainda, pra te provar que ela não defende
mulher e não tem qualquer consideração com as vítimas da sociedade a 2 anos e pouco votamos uma proposta emenda da constituição da maioridade penal pra reduzir a maioridade penal pros crimes de estupro, como é que ela votou? Ela votou contra, quem que defende mulher, eu ou ela?"



Assista ao vídeo.





Brasil Contra Corrupção