terça-feira, 4 de setembro de 2018

"Exigirá do presidente muita convicção sua, não só dos seus assessores”, diz Amoêdo sobre economia; vídeo completo


"O próprio sistema político é um sistema que defende privilégios, sobrevive às custas de privilégios e defende barreiras de entradas pros novos e a gente tem constatado isso na prática" disse Amoêdo

Imagem. Partido Novo - Divulgação - Montagem BCC Brasil Contra Corrupção

O presidenciável João Amoêdo do Partido Novo, 30, participou do "Fórum EXAME - Propostas para Economia e Educação" e deixou algumas de suas pautas. Um importante ponto que está abaixo deve ser observado e o vídeo está completo pra quem quiser conferir todo debate! Sem participar de nenhum debate o presidenciável perde excelentes oportunidades de expandir seu eleitorado.  Uma petição pra que ele participasse dos debates com mais de 600 mil assinaturas foi feita mas de nada adiantou. Seu patrimônio é de R$ 425 milhões.

Leia também Amoêdo no Jornal Nacional
João Amoêdo no Canal Livre
João Amoêdo no Pânico;vídeo




Transcrição de parte interessante:

"Só pra fechar, não será um processo fácil e exigirá, eu diria, do presidente eleito, muita convicção sua, não só dos seus assessores. É preciso que os presidentes tenham convicção disso porque enfrentarão... enfrentarão resistências de todos os lobbys que se formaram, que defendem esse modelo... O próprio sistema político é um sistema que defende privilégios, sobrevive às custas de privilégios e defende barreiras de entradas pros novos e a gente tem constatado isso na prática, então exigirá essa convicção do próximo presidente e uma disposição muito grande e competência pra executar..."








Brasil Contra Corrupção