segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Fraude nas urnas: "já está tudo programado, já tem um candidato da nova ordem mundial", diz Daciolo

"Tem que haver as cédulas, porque senão já está tudo escrito lá no final, diz Daciolo

Imagem. Reprodução Câmara dos Deputados - Montagem BCC Brasil Contra Corrupção

A RedeTV! fez um excelente debate que rendeu e ainda renderá muitos comentários e um assunto chamou atenção e não pode passar despercebido: fraude nas urnas eletrônicas! Talvez você não saiba mas pela internet de um modo geral tem vários vídeos com diferentes especialistas sobre denuncias de fraudes no sistema eleitoral usado no Brasil.

Daciolo: A RedeTV! foi a única emissora que foi na Suíça entrevistar o Delegado Protógenes que foi Deputado Federal que colocou a pauta das urnas eletrônicas fraudulentas. Provando. O que você diz?"

Boulos: "As urnas eletrônicas são um sistema que, internacionalmente, não  há qualquer tipo de reparo em relação a ele, eu não tenho por que ter qualquer tipo de questionamento às urnas eletrônicas."

Daciolo discorda: "Tem que haver as cédulas, porque senão já está tudo escrito lá no final, já está tudo programado, já tem um candidato da nova ordem mundial para entrar no país".



Leia também "Profissionais conseguiram sim, encontrar diversos vícios, diversas falhas no sistema de votação", diz Advogado no STF
Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas; assista
"The Noite" mostra falha nas urnas eletrônicas apontadas por professor da Unicamp; vídeo
Em vídeo, deputado chama eleitores de palhaços e denuncia fraude nas urnas do Brasil


Assista ao vídeo.







Brasil Contra Corrupção