domingo, 9 de setembro de 2018

Vídeo: "Vir um terrorista tentar tirar a vida de um homem que é a esperança de milhões", diz Flávio Bolsonaro


"O Brasil não pode temer um militar no comando. Grande parte da mídia, que pinta um monstro do Bolsonaro, está tentando assustar a população como se um capitão no comando do país fosse alguma ameaça", disse o filho de Bolsonaro.

Imagem. Reprodução You Tube/Facebook. Montagem BCC Brasil Contra Corrupção

Ao menos dois atos em prol da vida de Bolsonaro foram realizados neste domingo, nove de setembro. Em outras cidades no Brasil podem ter ocorrido mas até o momento não temos estas informações confirmadas. No Rio de Janeiro, em Copacabana no Posto 6, a concentração foi de parte da manhã até parte da tarde. Com discurso que você pode conferir abaixo. Em São Paulo o ato foi na avenida Paulista. No fim da postagem você pode comentar com seu Facebook ou Google +.

Ato em prol da vida de Bolsonaro em São Paulo. Imagem. Reprodução Facebook  Nas Ruas

"Perdão pela voz, foram dias difíceis que a gente passou agora. Você ver o seu pai sendo carregado nos braços do povo e vir um terrorista tentar tirar a vida de um homem que é a esperança de milhões de brasileiros. Vamos buscar força. Essa vai ser a resposta para aqueles que tentam macular o processo eleitoral com sangue. O Brasil não pode temer um militar no comando. Grande parte da mídia, que pinta um monstro do Bolsonaro, está tentando assustar a população como se um capitão no comando do país fosse alguma ameaça enquanto trata com anormalidade um condenado por corrupção, um ladrão, que tenta fraudar o processo eleitoral. Esse atentado à democracia não pode passar ileso. Parte da mídia está tratando esse homicida como se fosse maluco. Ele não tem nada de maluco. Ele fez isso de modo premeditado. Ele esteve em locais onde os meus irmãos estiveram em outro estado. Estava mapeando os passos da nossa família", disse Flávio.

Informações apuradas confirmaram que o agressor preso pelo atentado esteve em um clube de tiro em São José, SC, onde os filhos de Bolsonaro Eduardo e Carlos são sócios.

Assista abaixo ao vídeo no Rio de Janeiro:




Opção 2:




Assista abaixo ao vídeo em São Paulo com apoio de Nas Ruas e outros movimentos que são contra corrupção:







Quem tiver informações, fotos e vídeos de atos em outras cidades e sobre qualquer assunto das eleições 2018 pode enviar pra nossa página no Facebook. Importante frizar mais uma vez que Brasil Contra Corrupção foi criada em 2013 em prol de mudanças pra melhor e não apoia nenhuma forma de violência se tornando contra qualquer forma de ataques neste sentido. Democracia é tudo, abaixo toda forma de violência!

Brasil Contra Corrupção