domingo, 7 de outubro de 2018

Delegado Francischini denuncia fraude nas urnas

"Tenta votar no Bolsonaro e não consegue, problemas pra votar pra presidente."

Imagem: Facebook Delegado Francischini - Montagem BCC Brasil Contra Corrupção

O candidato a deputado estadual pelo Paraná Fernando Francischini, que também é Delegado da Polícia Federal, (já foi militar, está temporariamente no parlamento) através de sua página no Facebook fez denuncias sobre o funcionamento das urnas eletrônicas que foram apontadas por eleitores e enviadas como mensagem pra sua página. "Tenta votar no Bolsonaro e não consegue, problemas pra votar pra presidente".

Mais de duzentos mil e quarenta compartilhamentos em pouco mais de quatro horas. Expôs algumas situações no vídeo em uma live no Facebook e disse que não quer empresa da Venezuela operando nossas urnas e pede auditoria externa. Advogado do PSL com Promotor e Juiz Eleitoral apreenderam as urnas e mandaram para perícia. Francischini recomenda que compartilhe o vídeo. Assista completo abaixo:







"Foi a primeira vez que a população estava fiscalizando. Escancaradamente uma vergonha, um golpe contra a democracia. Se existe imunidade parlamentar pra mim fazer esta denuncia que eu sei que vai doer em um monte de gente. Estou aqui, façam o que quiser, metam o processo em mim, façam o que for, mas não vou ficar quieto e calado."

Leia também CNJ afastou juiz que mandou exército investigar fraude nas urnas na véspera das eleições
Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas; assista
"The Noite" mostra falha nas urnas eletrônicas apontadas por professor da Unicamp; vídeo
Em vídeo, deputado chama eleitores de palhaços e denuncia fraude nas urnas do Brasil




Por BCC Brasil Contra Corrupção que está desde 2013 na internet na luta por mudanças pra melhor