segunda-feira, 8 de outubro de 2018

"Ganhamos em quatro regiões, perdemos no Nordeste", diz Bolsonaro; vídeo

"O que quero para o Nordeste é que uma região que através do seu povo, humilde, conservador e trabalhador, fique livre da mentira, fique livre da coação que sempre existe por parte do PT", disse Bolsonaro

Imagem: Facebook Bolsonaro - Montagem BCC Brasil Contra Corrupção
Em uma transmissão ao vivo através de sua página no Facebook e canal no You Tube, o presidenciável que foi pro segundo turno com 46% dos votos, Jair Messias Bolsonaro do PSL 17, que não teve tempo de TV e rádio no primeiro turno mas forte apoio na internet falou sobre alguns assuntos em suas primeiras falas após confirmação oficial do TSE do resultado das eleições. Dia vinte e oito de outubro é o segundo turno e uma nova eleição se inicia já que o tempo será igual e todas propostas de Bolsonaro poderão ser conhecidas. Assista abaixo ao vídeo:










"O agradecimento que faço é a todos os brasileiros, ganhamos em quatro regiões. Perdemos no Nordeste, mas nossa votação no Nordeste foi muito boa e tenho certeza que Deus ajudará por ocasião do segundo turno. O que quero para o Nordeste é que uma região que através do seu povo, humilde, conservador e trabalhador, fique livre da mentira, fique livre da coação que sempre existe por parte do PT. Sempre existiu por parte do PT por ocasião e por eleições. Eles fazem um verdadeiro terrorismo desses que pertencem ao grupo de gente mais humilde no Brasil".

"Recebemos muitas críticas de urnas. Algumas pessoas votavam para governador e se encerrava o voto. Outras apertavam o 1 e aparecia o candidato da esquerda. Se esse problema não tivesse ocorrido, se tivesse confiança no sistema eletrônico, já teríamos o nome do novo presidente. O que está em jogo é a nossa liberdade".

Leia também Vídeo: "Vir um terrorista tentar tirar a vida de um homem que é a esperança de milhões", diz Flávio Bolsonaro
Atentado: "O depoimento do delegado que está conduzindo, realmente é para abafar", diz Bolsonaro; vídeo
Amoêdo no Jornal Nacional
General Mourão, vice de Bolsonaro, na Globo News;vídeo
João Amoêdo no Pânico;vídeo
Marina Silva no Jornal Nacional
Geraldo Alckmin no Jornal Nacional; transcrição e vídeo
Bolsonaro no Jornal Nacional; transcrição e vídeo
Candidato de Lula, Fernando Haddad, no Jornal Nacional
Leia trechos e assista ao debate completo do SBT/Folha/UOL

Ibope/CNI 26/09: Bolsonaro tem maior rejeição/intenção, saiba convicção, voto útil e 2° turno
"Não embarca em lenda urbana que muitas vezes é transmitida pela internet", diz Mourão sobre Nióbio
Bolsonaro divulga última entrevista antes do atentado
Leia trechos e assista ao debate completo do SBT/Folha/UOL
Falas de Daciolo movimentam internet: Mulheres, fraude nas urnas, Fies, Prouni, Bolsa família, cotas; vídeos
Datafolha 28/09: Bolsonaro 28%; Haddad 22%; Ciro 11%; Alckmin 10%; brancos/nulos 10%; Marina 5%; Amoêdo 3%

CNJ afastou juiz que mandou exército investigar fraude nas urnas na véspera das eleições
Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas; assista
"The Noite" mostra falha nas urnas eletrônicas apontadas por professor da Unicamp; vídeo
Em vídeo, deputado chama eleitores de palhaços e denuncia fraude nas urnas do Brasil



"Não vai ser fácil este segundo turno, eles têm bilhões para gastar. Eles quebraram grandes empresas, afundaram bancos. Eles têm dinheiro. Eles têm também parte da mídia favorável aos seus propósitos. A gente lamenta que parte da imprensa brasileira não abriu os olhos. O que eles esperam com a volta do PT ao poder? Controle social da mídia! Temos que acreditar no nosso Brasil".

"Devemos continuar mobilizados, não podemos nos recolher. Faltam três semanas para o segundo turno".


"Temos tudo para sermos uma grande nação. Temos que unir o nosso povo, unir os cacos que nos fez o governo da esquerda no passado. Vamos unir o nosso povo. Unidos, seremos, sim, uma grande nação. Ninguém tem o potencial que nós temos".

41 milhões de votos pra nenhum presidenciável

Fica o destaque nas eleições para mais de três milhões de títulos cancelados. Quase três milhões de brancos, quase sete milhões de nulos e mais de vinte e oito milhões de abstenções que somados dariam pouco mais de quarenta e um milhões de votos que poderiam mudar ou não o rumo do país e que neste segundo turno pode fazer diferença se candidatos souberem como conquistar esta grandiosa parte do eleitorado.


Por BCC Brasil Contra Corrupção que está desde 2013 na internet na luta por mudanças pra melhor