segunda-feira, 15 de junho de 2020

"É inadmissível, é começar a esticar a corda, alimentar a crise", diz Bolsonaro sobre cassar chapa ao Band News TV

Entrevista do Bolsonaro para Band News TV. "É inadmissível, é começar a esticar a corda, alimentar a crise", diz Bolsonaro sobre cassar chapa ao Band News TV
Imagem: Reprodução do You Tube

O presidente Bolsonaro concede neste momento entrevista para o Band News TV que também esta sendo exibida em partes pelo Brasil Urgente do Datena. Uma frase interessante foi o que ele disse sobre o processo que julga possível cassação de sua chapa, o que retira ele e o Mourão do poder e automaticamente precisaria de novas eleições para presidente. Falou também sobre golpe, reeleição, controle social da mídia, Índia querendo saber do Etanol, fala com Putin da Rússia, entre outros temas.
"Mas, me julgar por uma página, que ficou fora do ar por menos de 24h, pra cassar chapa Bolsonaro/Mourão, é inadmissível isso daí, isso no meu entender é começar a esticar a corda, é começar a alimentar a crise, que não existe da nossa parte, e outra, como é que eu vou dar golpe se eu já sou Presidente da República? Se eu já sou Chefe Supremo das Forças Armadas. Você ouviu eu falando em algum momento em controle social da mídia, como acontecia em governos anteriores? Nunca você ouviu falar isso aí, eu sou o Presidente que mais se expôs junto a imprensa, fazíamos aqui, periodicamente, uma reunião com todos eles", disse Bolsonaro.






Por Brasil Contra Corrupção





Comentários
0 Comentários