quarta-feira, 10 de junho de 2020

"Sai daqui, que você já foi ouvida. Cobre do seu governador", disse Bolsonaro para eleitora


Imagem: Reprodução Facebook

"São 38 mil famílias que estão morrendo neste momento, 30 mil pessoas que estão chorando e o senhor como chefe da nação, eu votei no senhor, eu fiz campanha pro senhor, acho que até o senhor me conhece, viu meus vídeos, eu tenho canal no You Tube, Cris Bernart meu nome, vim aqui de todo coração e eu sinto que o senhor traiu a nossa população, o senhor falou que não ia fazer conchavo, o senhor deu cargo ao centrão, botou petista na PGR, o senhor está me ignorando (Bolsonaro começou sair de perto), já tomaram o meu cartaz aqui, eu vim numa boa, mas eu vim numa boa", disse Cris.

Assista: 






"Você tá no lugar errado, você está falando mal do presidente", disse uma pessoa para ela que disse que era uma petista infiltrada.

"Petista coisa nenhuma, o senhor entra no meu canal que você vai ver", disse Cris. "Você é uma Joice da vida", falou. "Silêncio, respeite agora", disseram.

"Se você quiser falar, sai daqui, que você já foi ouvida. Cobre do seu governador", disse Bolsonaro para eleitora Cris Bernart, atriz, comediante e pré-candidata a vereadora de São Paulo que é assessora do Fernando Holiday do MBL.

"Está aí aquela figura falando abobrinha lá", disse o presidente.

"Vem com essa demagogia de usar uma coisa séria, os mortos. Nós respeitamos e temos compaixão do pessoal que perdeu os familiares, não interessa em qual circunstância", disse.

"Essa figura que tava aqui vai ser matéria agora da imprensa o dia todo", falou depois Bolsonaro.



Por Brasil Contra Corrupção que está desde 2013 na internet







Comentários
0 Comentários