segunda-feira, 15 de junho de 2020

WhatsApp envia e recebe dinheiro, diz Mark Zuckerberg, dono do Facebook e Instagram

WhatsApp envia e recebe dinheiro, diz Mark Zuckerberg, dono do Facebook e Instagram

Imagem: Reprodução Facebook


O popular aplicativo Whats App, que serve para aproximar causas, familiares, amizades, comércio de produtos ou serviços, entre tantas outras funções que atendem as demandas da sociedade, agora serve também para enviar e receber dinheiro. Função já era aguardada e hoje o Mark Zucerberg, dono do Facebook e Instagram, anunciou a nova ferramenta em uma publicação no Facebook.


O Brasil já baniu por 3 vezes o aplicativo tendo em uma delas ido para a cadeia o diretor do Facebook teve este privilégio de ser pioneiro para usar este serviço neste que é um dos melhores aplicativos na história recente, disponível 24 horas por dia de forma segura, rápida e com intensas melhorias inclusive na criptografia.

Sabemos que muitas pessoas podem usar este aplicativo para cometer crimes e nisso a polícia e Justiça sabe como atuar, mas isso também acontece no mundo real antes de termos internet e não podemos por atuação de algumas pessoas acabar com a diversão, inovação e criatividade neste aplicativo de grande importância.

Vamos proteger as empresas de internet que nos proporcionam a criação de ambientes seguros no mundo virtual para desfrutarmos do que isso oferece, como acontece no mundo real com pontes, escolas, estradas, shoppings, aeroportos e todo o resto de construções para frequentarmos.

Na internet também é assim e muita das vezes podemos esquecer de dar valor pra diferentes pessoas que trabalham firmes nestes aplicativos e sites para podermos usar sem nem sabermos o quanto cada passo foi difícil até chegar no resultado, que usamos no produto final.

Deve agora liberar para empresas, se não quiserem para todas pessoas como já fizeram o bloqueio de muitas pessoas em um grupo para evitar propaganda política, entre outras coisas, permitirem que um produto ou serviço, que sua oferta, seja enviada para grupos com muitas pessoas.

Em tempos de pandemia global de coronavírus, esta é uma excelente medida para mais segurança nesta área financeira, setor que tende sempre ao crescimento.

Leia abaixo. "Hoje estamos iniciando pagamentos para pessoas usando o WhatsApp no Brasil.
Estamos fazendo enviar e receber dinheiro ser tão fácil quando compartilhar fotos. E também estamos possibilitando que pequenos negócios possam fazer negócios diretamente no WhatsApp.

Para fazer isto, nos estamos construindo no Facebook Pay, que provê uma segura e consistente
maneira de fazer pagamentos através de nossos aplicativos. Eu quero agradecer a todos os nossos parceiros por tornar isto possível. Nós estamos trabalhando com bancos locais, incluindo Banco do Brasil, Nubank, Sicredi e também com a Cielo, líder em processamento de pagamentos para comerciantes no Brasil.

Brasil é o primeiro país que estamos amplamente lançando pagamentos no WhatsApp. Mais em breve!", disse Mark Zuckerberg, dono do Facebook e Instagram no Facebook.






Brasil Contra Corrupção está desde 2013 na internet e apoia iniciativas que aproximam pessoas




Comentários
0 Comentários