terça-feira, 28 de julho de 2020

Kim de Bolsonaro e muitas mortes por coronavírus: "É uma negligência criminosa e ele precisa sim ser responsabilizado por isso"

Kim de Bolsonaro e muitas mortes por coronavírus: "É uma negligência criminosa e ele precisa sim ser responsabilizado por isso" 
Imagem: Reprodução Facebook


O Deputado Federal Kim Kataguire do MBL em debate com o Diretor de Redação da IstoÉ disse que Bolsonaro deve ser responsabilizado pelo elevado número de mortes. "Não tenho dúvida, é uma negligência criminosa e ele precisa sim ser responsabilizado por isso, a responsabilidade é dele, ele recebeu todos pareceres técnicos do Ministério da Saúde", disse Kim Kataguire ao responder pergunta se Bolsonaro deveria ser responsabilizado por alto número de mortes por coronavírus. Kim também comentou sobre o Tribunal Penal Internacional e denuncias que estão sendo levada para decidirem se aceitam ou não. Falou também sobre Bolsonaro comprar apoio dando cargos e liberando emendas parlamentares. O Movimento Brasil Livre apoiou saída da Dilma, apoiou Bolsonaro no segundo turno e apoia o impeachment do presidente.


"Quanto de dinheiro o Estado brasileiro e o próprio Bolsonaro pessoa física vai ter que pagar para
essas famílias para compensar a perda de vidas", disse Kim. Assista abaixo, "Fracasso na pandemia: Bolsonaro é responsável, sim!": 




Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos atua na internet

Comentários
0 Comentários