quinta-feira, 30 de julho de 2020

Lula: "Rodrigo foi cedo demais, e isso podia ser evitado, se tivéssemos um presidente que não desprezasse as orientações da ciência e a gravidade da pandemia


Lula: "Rodrigo foi cedo demais, e isso podia ser evitado, se tivéssemos um presidente
que não desprezasse as orientações da ciência e a gravidade da pandemia"
Imagem: Reprodução Facebook

O ex-presidente Lula divulgou em seu Facebook um comunicado sobre a precoce morte do brilhante jornalista Rodrigo Rodrigues e citou Bolsonaro no início.

"Rodrigo Rodrigues era um jovem apresentador e jornalista de talento, que eu, como milhares de outros fãs, acompanhamos pela TV nas discussões esportivas. Alguém que levava informação e simpatia, e de quem nos sentíamos próximos através da televisão. Todo o dia centenas, e a cada semana milhares de brasileiros estão perdendo a vida por essa doença terrível. Não são números. São vidas, são pessoas queridas.

Rodrigo foi cedo demais, e isso podia ser evitado, se tivéssemos um presidente que não desprezasse as orientações da ciência e a gravidade da pandemia, o que torna tudo mais triste. Como milhares de pessoas que acompanhavam seu trabalho pela TV, meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores de Rodrigo Rodrigues. Luiz Inácio Lula da Silva", disse o ex-presidente Lula que apoia o impeachment de Bolsonaro.





Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos atua na internet
Comentários
0 Comentários