terça-feira, 18 de agosto de 2020

"16 anos de uma corrupta gestão, o sonho do sertanejo era só decepção, pra sorte do nordestino o Bolsonaro chegou, em 1 ano e 7 meses sem roubo ou corrupção", diz vídeo postado pelo presidente

Presidente divulgou vídeo onde o agradecem pela obra e culpam o PT por corrupção

Imagem: Reprodução Facebook

O presidente Bolsonaro divulgou em seu Facebook oficial um vídeo onde tem o agradecimento pela transposição do Rio São Francisco em 1 ano e 7 meses sem corrupção e cita que em 16 anos com uma corrupta gestão não terminaram e ainda usavam isso para terem votos. Gleisi do PT já falou que Bolsonaro tenta roubar obras dos governos do PT, tem o sonho de ser o Lula e que se apropriar de obras dos governos petistas é a especialidade desse governo. Assista ao vídeo:

"Na velha transposição passava só a poeira junto com a ilusão, durante 16 anos de uma corrupta gestão (com print de notícia 'Governo abandona transposição do São Francisco após eleição de Dilma'ao fundo), o sonho do sertanejo era só decepção, no canal todo quebrado o dinheiro evaporou, orçado em 4 bilhões e com 10 não terminou (imagem de Lula e Dilma ao fundo) pra sorte do nordestino o Bolsonaro chegou, em um ano e sete meses sem roubo ou corrupção, sem pagar publicidade pra falsa televisão as águas tão prometidas chegaram no meu sertão. A seca foi o garimpo dos coronéis do sertão e as águas que faltava era o voto em suas mãos, mas esse tempo acabou, a liberdade chegou através do capitão. Obrigado Bolsonaro, o nordestino agradece", diz no vídeo entre outras coisas.


Abaixo trechos das falas de Gleisi sobre o assunto. 

"O trecho da Integração do Rio São Francisco inaugurado hoje no Ceará é obra dos governos Lula e Dilma, e não do atual governo. 90% das obras da transposição do São Francisco foram concluídas nos governos do PT. Não se deixe enganar. Espalhe a verdade!", disse Gleisi Hoffmann.

"Até nisso ele tenta imitar o original. Recuse imitações", diz a imagem com Lula no passado no Nordeste com apoiadores. Bolsonaro esteve recentemente na região onde foi a única onde o presidente perdeu para o PT nas eleições. "É o sonho dele ser Luiz Inácio", diz Gleisi sobre Bolsonaro

 "Após dizer que a transposição do São Francisco foi obra do atual governo, bolsonaristas agora espalham que a obra da ponte sobre o rio madeira também é de Bolsonaro. Fake news! Iniciada por Dilma, a ponte já estava 85% pronta quando Bolsonaro assumiu. Se apropriar de obras dos governos petistas é a especialidade desse governo", disse Gleisi. Na imagem ela diz que Bolsonaro tenta roubar mais uma obra realizada nos governos petistas.

Eduardo Bolsonaro falou que "18 meses de trabalho alcançaram mais resultados do que 13 anos de PT" sobre transposição do Rio São Francisco.

E você, concorda com o vídeo apoiando Bolsonaro que sem corrupção terminou a obra e acusa o PT de corrupção onde em 16 anos não fez?


Leia também:

"Obra de Lula e Dilma, e não do atual governo", diz Gleisi da transposição do Rio São Francisco 

 Gleisi de Bolsonaro: "É o sonho dele ser Luiz Inácio"        

 Gleisi: "Bolsonaro tenta roubar mais uma obra realizada nos governos do PT"                                     

 "18 meses de trabalho alcançaram mais resultados do que 13 anos de PT" sobre transposição do Rio São Francisco


----

Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos ocorridos durante o evento mundial de futebol, Copa das Confederações que é um teste para realizarem a Copa do Mundo no ano seguinte, faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Brasil Contra Corrupção não é um site jornalístico, somos meio que um movimento, uma ideia de união de pessoas, blog de opinião pessoal sem compromisso de jornalismo profissional, que divulga conteúdos de interesse da sociedade de todos atores políticos não importando quem sejam, acreditamos no debate acima de tudo e saber o que estão dizendo é fundamental. Não somos envolvidos diretamente com política e partidos, nossa atuação é como fazemos desde nossa fundação. Nunca indicamos ao público em quem votar, apoiamos que votem sempre e participem do processo eleitoral pois devemos sempre acreditar na política para resolver os problemas do país não importa o que tenha acontecido. 


Todas publicações são conferidas antes e tem base nos próprios perfis oficiais das pessoas citadas. Só tratamos de verdade, jamais vamos inventar falas de ninguém. 


Comentários
0 Comentários