sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Dilma de Bolsonaro e 100 mil mortos: "Poderia ter seu impacto reduzido, não fosse a irresponsabilidade, ex-tenente que desonra o Exército e envergonha a Nação"

Dilma de Bolsonaro e 100 mil mortos: "Poderia ter seu impacto reduzido, não fosse a irresponsabilidade, ex-tenente que desonra o Exército e envergonha a Nação"

Imagem: Reprodução Facebook


Em seu Facebook oficial, Dilma Rousseff, ex-presidente do Brasil que foi retirada por impeachment no segundo mandato, divulgou um pequeno texto sobre os 100 mil mortos por coronavírus.

"Cem mil mortos. Cem mil vidas perdidas por uma doença que poderia ter seu impacto reduzido, não fosse a irresponsabilidade do governo conduzido por um ex-tenente que desonra o Exército e envergonha a Nação. Nossas preces para aqueles que perderam amigos e familiares. Nosso respeito à dor de todos os brasileiros que enterraram os seus entes queridos", disse Dilma.

Ela é contra o Bolsonaro e sua política para o Brasil, apoia que ele saia do poder.

E você, concorda com Dilma?


----

Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Brasil Contra Corrupção não é um site jornalístico, somos meio que um movimento, uma ideia de união de pessoas, blog de opinião pessoal sem compromisso de jornalismo profissional, que divulga conteúdos de interesse da sociedade de todos atores políticos não importando quem sejam, acreditamos no debate acima de tudo e saber o que estão dizendo é fundamental. 





Comentários
0 Comentários