domingo, 23 de agosto de 2020

E. Bolsonaro: "Dossiê Felipe Neto, assisti e recomendo"

 E. Bolsonaro: "Dossiê Felipe Neto, assisti e recomendo"

Imagem: Reprodução Facebook

O Deputado Federal e filho do presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, divulga sempre em seu Facebook postagens contra o Felipe Neto, um dos maiores e mais antigos You Tubers do mundo, com milhões de seguidores, empresário e ativista político. O último neste sentido foi um onde ele indica o 'dossiê Felipe Neto' feito por Nikolas Ferreira que já tinha outros vídeos sobre o You Tuber.

"Assisti o "dossiê Felipe Neto", feito por Nikolas Ferreira. Recomendo. Vídeo demonstra "trabalho" de Felipe Neto que é assistido pelo público infantil. Muitos palavrões e apelos sexuais, totalmente inapropriado para crianças. Para um adulto soa apenas como bobagens, talvez por isso ele apele para um público de idade menor. No entanto, para essas crianças os vídeos de Felipe Neto podem abrir caminho para erotização infantil. Se você não quer ter na sua família gravidez indesejada e precoce, promiscuidade e a inversão de outros valores, recomendo ver esse dossiê disponível no youtube e supervisionar o que seu filho assiste", disse Eduardo Bolsonaro. 


Imagem: Reprodução You Tube


Ao tentar abrir o vídeo Dossiê Felipe Neto - Tudo que você precisa saber [+18], uma mensagem do You Tube avisa que o conteúdo pode ser impróprio para alguns usuários e o aviso de compreendo e quero continuar para assistir é exibido devendo o usuário clicar em quero continuar. Tem quase 300 mil visualizações, mais de 56 mil curtidas, 1 mil descurtidas ou não gostei, mais de 6 mil comentários com restrição de idade colocada pelo autor do canal para mais de dezoito anos. O post de Eduardo Bolsonaro no Facebook indicando o vídeo sobre Felipe Neto no You Tube tem mais de 2 mil comentários, mais de 40 mil reações e 7 mil compartilhamentos.


Assista ao vídeo abaixo:






E você, concorda com o Eduardo Bolsonaro sobre Felipe Neto?



----

Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos ocorridos durante o evento mundial de futebol, Copa das Confederações que é um teste para realizarem a Copa do Mundo no ano seguinte, faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Brasil Contra Corrupção não é um site jornalístico, somos meio que um movimento, uma ideia de união de pessoas, blog de opinião pessoal sem compromisso de jornalismo profissional, que divulga conteúdos de interesse da sociedade de todos atores políticos não importando quem sejam, acreditamos no debate acima de tudo e saber o que estão dizendo é fundamental. Não somos envolvidos diretamente com política e partidos, nossa atuação é como fazemos desde nossa fundação. Nunca indicamos ao público em quem votar, apoiamos que votem sempre e participem do processo eleitoral pois devemos sempre acreditar na política para resolver os problemas do país não importa o que tenha acontecido. 


Todas publicações são conferidas antes e tem base nos próprios perfis oficiais das pessoas citadas. Só tratamos de verdade, jamais vamos inventar falas de ninguém. 






Comentários
0 Comentários