quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Eduardo Bolsonaro: "Esquerda quer bandidos impunes, até se isso envolver morte de brasileiros inocentes"

Eduardo Bolsonaro: "Esquerda quer bandidos impunes, até se isso envolver morte de brasileiros inocentes" 

Imagem: Reprodução Facebook


O filho do presidente Bolsonaro divulgou em seu Facebook uma publicação onde acusa o PT e PCdoB de impedir votação de projeto que dobraria a pena por desvio de dinheiro público durante a pandemia. 

"PT e PCdoB impediram votação de projeto na Câmara que dobraria a pena por desvio de dinheiro público durante a pandemia. Assim fica bem claro: a esquerda quer bandidos impunes, até se isso envolver morte de brasileiros inocentes. Atitude criminosa, mas esperada de onde veio", disse Eduardo Bolsonaro.



E você, apoia este projeto?




----

Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos ocorridos durante o evento mundial de futebol, Copa das Confederações que é um teste para realizarem a Copa do Mundo no ano seguinte, faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Brasil Contra Corrupção não é um site jornalístico, somos meio que um movimento, uma ideia de união de pessoas, blog de opinião pessoal sem compromisso de jornalismo profissional, que divulga conteúdos de interesse da sociedade de todos atores políticos não importando quem sejam, acreditamos no debate acima de tudo e saber o que estão dizendo é fundamental. Não somos envolvidos diretamente com política e partidos, nossa atuação é como fazemos desde nossa fundação. Nunca indicamos ao público em quem votar, apoiamos que votem sempre e participem do processo eleitoral pois devemos sempre acreditar na política para resolver os problemas do país não importa o que tenha acontecido. 


Todas publicações são conferidas antes e tem base nos próprios perfis oficiais das pessoas citadas. Só tratamos de verdade, jamais vamos inventar falas de ninguém. 
Comentários
0 Comentários