quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Gleisi do PT: "Bolsonaro tem que ser julgado pelos crimes que cometeu, ele é um presidente criminoso"

Gleisi do PT: "Bolsonaro tem que ser julgado pelos crimes que cometeu, ele é um presidente criminoso"

Imagem: Reprodução Facebook




A Deputada Federal do PT pelo Paraná, Gleisi Hoffmann que também foi Senadora, divulgou em seu Facebook oficial um vídeo com trechos de falas dela na Câmara dos Deputados.

No vídeo ela aborda sobre os perfis falsos, cassação de chapa do Bolsonaro e Mourão, que traria novas eleições para presidente, entre outros assuntos.


"Esse presidente tem que ser julgado pelos crimes que cometeu, ele é um presidente criminoso, ele atentou contra a Constituição Federal, contra as instituições, contra a democracia, ele atentou contra a vida e a saúde pública", disse Gleisi Hoffmann. 









E você, o que achou do vídeo? 


 Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, separadas de Anonymous atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Este não é um site jornalístico, é um blog de opinião pessoal que divulga conteúdos de interesse da sociedade.






Comentários
0 Comentários