terça-feira, 11 de agosto de 2020

"Lista de falhas do Bolsonaro custaram a vida de 100 mil brasileiros", diz Gleisi Hoffmann

"Lista de falhas do Bolsonaro custaram a vida de 100 mil brasileiros", diz Gleisi Hoffmann

Imagem: Reprodução Facebook


Gleisi Hoffmann, ex-Senadora e atual Deputada Federal do PT, divulgou em seu Facebook oficial uma mensagem sobre o momento que estamos vivendo na pandemia. culpando o Bolsonaro pelo alto número de mortes.

"Uma lista de falhas do governo Bolsonaro na gestão da saúde pública brasileira durante a pandemia custaram a vida de 100 mil brasileiros no último sábado. Entre elas, está o incentivo ao fim das medidas de isolamento social, a demissão de ministros técnicos, a nomeação de ministro sem experiência, a falta de compras de insumos para hospitais e o estímulo ao uso de remédio sem comprovação científica. Cientistas e especialistas em saúde são categóricos ao afirmar que, sem essas falhas do governo, teria sido possível evitar a marca de 100 mil mortes", disse Gleisi Hoffmann. "100 mil vidas. 100 mil futuros. 100 mil famílias. É uma dor que é impossível mensurar.", diz na imagem.


E você, concorda com Gleisi ou Bolsonaro?

 

------

Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Brasil Contra Corrupção não é um site jornalístico, somos meio que um movimento, uma ideia de união de pessoas, blog de opinião pessoal sem compromisso de jornalismo profissional, que divulga conteúdos de interesse da sociedade de todos atores políticos não importando quem sejam, acreditamos no debate acima de tudo e saber o que estão dizendo é fundamental. 















Comentários
0 Comentários