quinta-feira, 6 de agosto de 2020

"Lula e sua família são vítimas do gabinete do ódio (que seria bolsonarista) há anos", diz ex-presidente

"Lula e sua família são vítimas do gabinete do ódio (que seria bolsonarista) há anos", diz ex-presidente

Imagem: Reprodução Facebook


O ex-presidente Lula divulgou em seu Facebook oficial um print de um tweet feito pelo Deputado Federal do PT, Paulo Pimenta, onde citam ser alvos de ataques na internet pelo suposto gabinete do ódio.


"Lula e sua família são vítimas do gabinete do ódio há anos. Os ataques que ele e seus familiares sofrem através dessa escória é  desumano. Esperamos que a identificação e punição dessas pessoas sirva de exemplo para que cessem esses ataques torpes", diz o print que tem link da Folha de São Paulo
que na chamada diz "Justiça identifica donos de perfis que comemoraram a morte do neto de Lula" e com imagem do Lula na época.


O suposto gabinete do ódio de apoiadores do Bolsonaro está sendo alvo de muitas investigações.







Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, separadas de Anonymous atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Este não é um site jornalístico, é um blog de opinião pessoal que divulga conteúdos de interesse da sociedade.





Comentários
0 Comentários