segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Major Olimpio de Bolsonaro: "Você votaria e faria campanha se ele... ?"

Major Olimpio: "Bolsonaro de 2018 se encontrasse com o de hoje, será que daria porrada?"

Imagem: Reprodução Facebook


O presidente ao ser perguntado sobre depósitos de Queiroz na conta de sua esposa respondeu ao jornalista que sua vontade era encher a cara dele de porrada e o chamou de safado. Após este ocorrido, Major Olímpio, Senador por São Paulo e ex-aliado do presidente Bolsonaro, divulgou em seu Facebook oficial um print com pergunta envolvendo este incidente e com muitos outros questionamentos.

"Eu sou o traidor? Que pauta eu mudei do que lutamos em 2018? Você votaria e faria campanha pra Bolsonaro se ele: Fosse contra a Lava Togas e investigação do STF?

Interferisse no andamento da Lava Jato?

Não lutasse mais pela prisão em segunda instância?

Dissesse que seria aliado do centrão?

Soubesse da rachadinha do salário dos funcionários?

Fosse a favor do foro privilegiado?

Disse que seria estratégia e fosse a favor do toma lá dá cá com corruptos?

Prometesse sancionar e ser a favor do fundo eleitoral milionário dos partidos?

Fosse a favor de aliança com quem precisar para se manter no poder?

Fosse a favor da interferência na investigação da polícia federal para proteger o filho ou aliados corruptos?

Fosse a favor de aumentar o número de ministérios para acomodar os políticos corruptos?

Fosse a favor de aumentar impostos e recriar antigos?

Fosse a favor de distribuir 30.000 cargos pra aliados políticos corruptos?

Soubesse que a esposa dele recebeu quase R$ 90 mil do Queiroz?

Ou dizer que seria contra tudo isso e agora praticar não é traição?", disse Major Olimpio em postagem que teve mais de 5 mil comentários, mais de 4 mil reações e mais de 700 compartilhamentos.

E você, concorda com Major Olimpio ou com Bolsonaro?


----

Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos ocorridos durante o evento mundial de futebol, Copa das Confederações que é um teste para realizarem a Copa do Mundo no ano seguinte, faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Brasil Contra Corrupção não é um site jornalístico, somos meio que um movimento, uma ideia de união de pessoas, blog de opinião pessoal sem compromisso de jornalismo profissional, que divulga conteúdos de interesse da sociedade de todos atores políticos não importando quem sejam, acreditamos no debate acima de tudo e saber o que estão dizendo é fundamental. Não somos envolvidos diretamente com política e partidos, nossa atuação é como fazemos desde nossa fundação. Nunca indicamos ao público em quem votar, apoiamos que votem sempre e participem do processo eleitoral pois devemos sempre acreditar na política para resolver os problemas do país não importa o que tenha acontecido. 


Todas publicações são conferidas antes e tem base nos próprios perfis oficiais das pessoas citadas. Só tratamos de verdade, jamais vamos inventar falas de ninguém. 


 


















Comentários
0 Comentários