sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Malafaia: "É inacreditável ver Globo, Folha e Veja atribuir ao Bolsonaro a morte de 100 mil"

Malafaia: "É inacreditável ver Globo, Folha e Veja atribuir ao Bolsonaro a morte de 100 mil"  


Imagem: Reprodução Facebook


O Pastor Silas Malafaia, que é apoiador do presidente Bolsonaro, publicou em seu Facebook oficial um vídeo comentando sobre os 100 mil mortos por coronavírus e como parte da imprensa tratou o assunto. Malafaia é um dos mais antigos e mais importantes líderes evangélicos do Brasil com um grande ministério e também muita influência na política de um modo geral, sempre falando do assunto também em outros governos.

"É inacreditável, você ver Rede Globo junto de Jornal o Globo, Folha e Veja atribuir ao Bolsonaro a morte de 100 mil pessoas por Covid19", disse Silas Malafaia.

"Jornalismo parcial, mentiroso, inescrupuloso que engana o povo brasileiro", falou Malafaia que depois continua defendendo o Bolsonaro e mostrando prints de fatos passados inclusive do STF sobre prefeitos e governadores.

Assista ao vídeo abaixo:



E você, concorda com Malafaia?


----

Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Brasil Contra Corrupção não é um site jornalístico, somos meio que um movimento, uma ideia de união de pessoas, blog de opinião pessoal sem compromisso de jornalismo profissional, que divulga conteúdos de interesse da sociedade de todos atores políticos não importando quem sejam, acreditamos no debate acima de tudo e saber o que estão dizendo é fundamental. 





Comentários
0 Comentários