quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Malafaia: "Ministro Barroso, Globo, OAB e Maia dando cartaz a Felipe Neto"

Malafaia: "Ministro Barroso, Globo, OAB e Maia dando cartaz a Felipe Neto"

Imagem: Reprodução Facebook


O pastor Silas Malafaia, que é apoiador de Bolsonaro, divulgou um vídeo em seu Facebook oficial onde comenta sobre a Globo ter feito matéria sobre ameaças que Felipe Neto vem sofrendo.


"Quem apoia lixo moral ter cartaz. O negócio é sério, o negócio é feio. Ver a Globo dar 6 minutos do Jornal Nacional para mostrar Felipe Neto como vítima de Fake News e os ícones da Globo News fazendo entrevista com esse cara, ver o Ministro Barroso do STF em uma live, e o melhor o dislike, 206 mil para 132 mil pessoas assistindo, um cara que tem quase 40 milhões, para ver a influência zero no meio de adultos, ele influencia crianças e adolescentes, ver Rodrigo Maia que apoia todo lixo que a Globo apoia, convidar um cara desse para falar de projeto de fake news. Ver o Santa Cruz, um esquerdopata que está levando a OAB ao ridículo, fazer live sobre fake news com esse cara, olhe
o que vou mostrar e provar aqui, ele é produtor de fake news", diz Malafaia que diz ser um absurdo dar cartaz para o Felipe Neto.

Ele mostra print onde Felipe Neto foi condenado por fake news contra o presidente da FUNAI em 2019 e também foi processado por Malafaia por difamação e calunia onde teve que fazer acordo, retirar a calunia e difamação contra Malafaia e fazer vídeo.

"Que moral que esse cara tem para falar de fake news?", questiona Malafaia. Ele também cita outras coisas sobre Felipe Neto, assista abaixo:


"Esse é o novo ícone da esquerda que a imprensa está apoiando, Bolsonaro vai ganhar", diz Malafaia.







Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, separadas de Anonymous atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Este não é um site jornalístico, é um blog de opinião pessoal que divulga conteúdos de interesse da sociedade.






Comentários
0 Comentários