sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Marcelo Freixo: "Família Bolsonaro está tentando de tudo para atrapalhar as investigações do caso Queiroz"

Marcelo Freixo: "Família Bolsonaro está tentando de tudo para atrapalhar as investigações do caso Queiroz"

Imagem: Reprodução Facebook



O Deputado Federal do PSOL pelo Rio de Janeiro, Marcelo Freixo, que teve irmão assassinado, fez CPI das Milícias no Rio quando era Vereador, opositor de Bolsonaro, divulgou em seu Facebook oficial sobre o presidente e sua família que estariam tentando segundo ele atrapalhar as investigações do caso Queiroz, amigo de longa data dos Bolsonaro e que muitas pessoas imaginam que ele sabe de muitos segredos que podem comprometer o presidente e seus filhos.

Uma possível delação premiada poderia atrapalhar até mesmo os planos de Bolsonaro para ser reeleito, entre outros problemas contra os filhos dele.

"A família Bolsonaro está tentando de tudo para atrapalhar as investigações do caso Queiroz e agora Flávio Bolsonaro diz que não se lembra de ter comprado um apartamento com dinheiro vivo. Será por quê?", disse Marcelo Freixo.

E você, concorda com o Deputado do PSOL?


----

Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Brasil Contra Corrupção não é um site jornalístico, somos meio que um movimento, uma ideia de união de pessoas, blog de opinião pessoal sem compromisso de jornalismo profissional, que divulga conteúdos de interesse da sociedade de todos atores políticos não importando quem sejam, acreditamos no debate acima de tudo e saber o que estão dizendo é fundamental. 


Comentários
0 Comentários