terça-feira, 8 de setembro de 2020

Bolsonaro agradece criança Esther por entrevista no passado que o ajudou virar presidente; CQC, Pânico e Super Pop deram também muita visibilidade ao então desconhecido Deputado Federal

"Esther também é responsável pelo meu mandato, me entrevistou em Barretos faz quatro anos, foi um sucesso o vídeo dela, ela tem 10 anos de idade", disse Bolsonaro.

Imagem: Reprodução Facebook




O presidente Bolsonaro ontem desfilou em carro aberto com crianças e hoje foi entrevistado pela Esther
que tem 10 anos com canais no Tou Tube, Facebook e Instagram com o "Programa da Esther" que já
faz este trabalho com diferentes pessoas. Bolsonaro foi entrevistado pela criança Esther no passado enquanto era Deputado Federal e agradece ela por ser hoje presidente falando que ela também com outras pessoas é responsável por ele hoje ser o comandante máximo do país. Programas como CQC, Pânico e SuperPop da Luciana Gimenez, entre outros, também deram muita visibilidade ao Bolsonaro escancarando os limites da tentativa de denuncia ou de brincar, que na verdade gera maior conhecimento e ganho de público do alvo ao invés de em tese o queimar, digamos assim. 

"Converter seguidores" dos outros, uma pessoa menor que uma famosa faz algo pra ter uma resposta, alguma coisa neste sentido, para assim ficar conhecido por aquele público, isso acontece muito na internet por exemplo, uma pessoa tem canal, fala algo de um político, líder religioso, artista, ai tem uma resposta e suas redes sociais crescem de tabela, direta ou indiretamente, ganham visibilidade, enfim. Para quem não tem nada, mesmo tendo mil ataques, se tiver ao menos um que o siga ou pelo menos ganhe visualizações com isso que antes não fazia, já está no lucro.

Assista abaixo: 




"Esther também é responsável pelo meu mandato, me entrevistou em Barretos faz quatro anos, foi um sucesso o vídeo dela, ela tem 10 anos de idade, é uma criança que tem uma capacidade enorme de conversar interagir, gostaria que a repórter do Brasil fosse igual a ela, excepcional. Então, tá sendo gravado agora aqui, ela vai fazer algumas perguntas pros senhores aqui, peço que a resposta seja rápida, no máximo 30 segundos", disse Bolsonaro.

Criança Esther perguntou ao Ministro de Minas e Energia se o preço do gás iria abaixar ou aumentar
e ele respondeu dizendo pra ela perguntar ao Paulo Guedes que disse esperar que baixe entre 20 ou 30% pelo menos. Ministro da Saúde disse que previsão da vacina no Brasil seria em janeiro de 2021.


"É pelas crianças que faremos o futuro do Brasil", disse Bolsonaro ontem no dia que se comemora o Brasil independente. Assista:  




Aqui o desfile em carro aberto:




E você, gostou da entrevista de Bolsonaro e ministros feita pela criança Esther de 10 anos?


Esther e Famosos. 
Instagram: programadaesther
YouTube: “Programa da Esther”
Facebook: https://www.facebook.com/programadaesther/




----


Escrito por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos ocorridos durante o evento mundial de futebol, Copa das Confederações que é um teste para realizarem a Copa do Mundo no ano seguinte, faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Brasil Contra Corrupção não é um site jornalístico, somos meio que um movimento, uma ideia de união de pessoas, blog de opinião pessoal sem compromisso de jornalismo profissional, que divulga conteúdos de interesse da sociedade de todos atores políticos não importando quem sejam, acreditamos no debate acima de tudo e saber o que estão dizendo é fundamental. Não somos envolvidos diretamente com política e partidos, nossa atuação é como fazemos desde nossa fundação. Nunca indicamos ao público em quem votar, apoiamos que votem sempre e participem do processo eleitoral pois devemos sempre acreditar na política para resolver os problemas do país não importa o que tenha acontecido. 


Todas publicações são conferidas antes de serem divulgadas e tem base nos próprios perfis oficiais das pessoas citadas. Só tratamos de verdade, jamais vamos inventar falas de ninguém. Nossa liberdade consiste em não fazer parte de nenhum grupo político querendo se manter no poder ou entrar, consiste em esperar que os que estejam ou venham fazer parte em todos poderes tomem providências que melhorem a vida do povo. Nunca fomos alvo de processo por partidos ou políticos pois não fazemos notícias falsas, conhecidas por fake news, nem faremos, uma de nossas missões é expor os acontecimentos na intenção de buscarmos em sociedade soluções para os problemas que enfrentamos e isto vem de comentários, dicas, sugestões, enfim.




Comentários
0 Comentários