terça-feira, 1 de setembro de 2020

Bolsonaro: "Antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas há 10, 20, 30, 40 anos"

Bolsonaro: "Antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas há 10, 20, 30, 40 anos"

Imagem: Reprodução Facebook


O presidente Bolsonaro divulgou em seu Facebook e YuoTube um vídeo com um de seus Ministros falando sobre conclusão de obras iniciadas em outros governos, assunto que gera debates na internet sobre o Bolsonaro concluir obras de governos petistas por exemplo.

"O nosso governo, antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas há 10, 20, 30, 40 anos", disse no Facebook. Assista ao vídeo abaixo:








"Engraçado, sempre se questiona ou se critica falta de continuidade nos governos. E aqui hoje, sabe ' não você terminou uma obra que é era de outro presidente, de outro governo', que bom, que bom que estamos encarando a infraestrutura dessa forma, então eu tenho orgulho disso, encaramos sim, terminamos obras de outros governos, que bom que estamos fazendo assim, o Brasil não pode ser reinventado a cada quatro anos", disse o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas no vídeo.

A Deputada Federal do PT e ex-Senadora, Gleisi Hoffmann, divulgou em seu Facebook oficial uma imagem comparando Lula e Bolsonaro no Nordeste com apoiadores. "Até nisso ele tenta imitar o original. Recuse imitações", diz a imagem com Lula no passado no Nordeste com apoiadores e
Bolsonaro recentemente na região onde foi a única onde o presidente perdeu para o PT nas eleições. "É o sonho dele ser Luiz Inácio", diz Gleisi sobre Bolsonaro na descrição.

Gleisi vem fazendo muitas críticas ao presidente e apoia o impeachment ou cassação de chapa de Bolsonaro. 

"Após dizer que a transposição do São Francisco foi obra do atual governo, bolsonaristas agora espalham que a obra da ponte sobre o rio madeira também é de Bolsonaro. Fake news! Iniciada por Dilma, a ponte já estava 85% pronta quando Bolsonaro assumiu. Se apropriar de obras dos governos petistas é a especialidade desse governo", disse Gleisi.







----

Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos ocorridos durante o evento mundial de futebol, Copa das Confederações que é um teste para realizarem a Copa do Mundo no ano seguinte, faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Brasil Contra Corrupção não é um site jornalístico, somos meio que um movimento, uma ideia de união de pessoas, blog de opinião pessoal sem compromisso de jornalismo profissional, que divulga conteúdos de interesse da sociedade de todos atores políticos não importando quem sejam, acreditamos no debate acima de tudo e saber o que estão dizendo é fundamental. Não somos envolvidos diretamente com política e partidos, nossa atuação é como fazemos desde nossa fundação. Nunca indicamos ao público em quem votar, apoiamos que votem sempre e participem do processo eleitoral pois devemos sempre acreditar na política para resolver os problemas do país não importa o que tenha acontecido. 


Todas publicações são conferidas antes e tem base nos próprios perfis oficiais das pessoas citadas. Só tratamos de verdade, jamais vamos inventar falas de ninguém. Nossa liberdade consiste em não fazer parte de nenhum grupo político querendo se manter no poder ou entrar, consiste em esperar que os que estejam ou venham fazer parte em todos poderes tomem providências que melhorem a vida do povo.




Comentários
0 Comentários