quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Bolsonaro: "Energia renovável contribuindo para a preservação da Floresta Amazônica e a diminuição da emissão de fases do efeito estufa"

 Bolsonaro: "Energia renovável contribuindo para a preservação da Floresta Amazônica e a diminuição da emissão de fases do efeito estufa"

Imagem: Reprodução Facebook


O presidente Bolsonaro divulgou em seu Facebook oficial uma postagem falando que após o governo ter zerado o imposto de importação de módulos de geração de energia muitos avanços acontecem, entre eles, energia renovável, em especial a solar, contribuindo para a preservação da Floresta Amazônica e a  diminuição da emissão de fases do efeito estufa, o presidente também enfrenta o problema de queimadas na Amazônia

"A1. Após o Governo do Brasil zerar imposto de importação para módulos de geração de energia solar muito avanços acontecem. Dentre eles, o Ministério de Minas e Energia celebrara acordo de distribuição de energia, o primeiro Termo de Compromisso para a implementação do Programa Mais Luz para a Amazônia.

A2. O projeto tem como objetivo fornecer energia elétrica aos brasileiros residentes em regiões remotas da Amazônia Legal, no estado do Pará. A previsão é de que 10.593 famílias, cerca de 43 mil pessoas, sejam contempladas pelo programa até 2022.

A3. O atendimento será feito por meio de sistemas de geração que utilizam energia renovável, em especial a energia solar, contribuindo para a preservação da Floresta Amazônica e a diminuição da emissão de fases do efeito estufa", disse Bolsonaro.






E você, concorda com o Bolsonaro?


Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 atua na internet no auge dos protestos  



Comentários
0 Comentários