sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Bolsonaro: "Se não tomar vacina é cadeia, vou vetar, se o Congresso derrubar, lembra quando eu falei como era fácil fazer uma ditadura?"

Bolsonaro: "Se não tomar vacina é cadeia, vou vetar, se o Congresso derrubar, lembra quando eu falei como era fácil fazer uma ditadura?"

Imagem: Reprodução Facebook


Em sua live de quinta semanal, Bolsonaro ao lado de seu atual ministro da Justiça, André Mendonça, do minuto 26 em diante falou que iria vetar projeto que obrigasse o povo tomar vacina, ele já tinha dito para apoiadores que "ninguém pode obrigar  ninguém a tomar vacina" no dia 01/09. Agora na live no dia 3/9 ele falou novamente sobre o assunto.

"Tem um projeto tramitando na Câmara dos Deputados que obriga a tomar vacina. Se não tomar vacina, se não usar máscara, é cadeia. Não tem cabimento um projeto desse aqui, é um PL 3986 de 2020 do Deputado do PDT, não vou falar nome dele não, então pena de prisão para quem não usar máscara, eu acho que tem que ser campanha de conscientização", disse o presidente.

"Se esse projeto for aprovado, eu acho difícil que seja aprovado, depois se chegar na minha mesa eu adianto que vou vetar, vou vetar e se o Congresso derrubar o veto, olha que ponto nós estamos chegando, lembra quando na reunião de ministros eu falei como era fácil fazer uma ditadura no Brasil?, aquele vídeo lá pessoal, que pese uns 29 palavrões, eu estava em uma reunião reservada, aqui não, aqui não posso falar palavrão, eu tava criticando o ministro da Justiça da época (o ex-juiz que condenou Lula, Sérgio Moro, que pode ser forte candidato para presidente em 2022)", disse Bolsonaro em vídeo ao vivo como sempre faz nas noites de quinta. Assista abaixo: 






E você, concorda com Bolsonaro sobre vetar lei que obrigue tomar vacina e puna com cadeia quem não tomar?



----


Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos ocorridos durante o evento mundial de futebol, Copa das Confederações que é um teste para realizarem a Copa do Mundo no ano seguinte, faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Brasil Contra Corrupção não é um site jornalístico, somos meio que um movimento, uma ideia de união de pessoas, blog de opinião pessoal sem compromisso de jornalismo profissional, que divulga conteúdos de interesse da sociedade de todos atores políticos não importando quem sejam, acreditamos no debate acima de tudo e saber o que estão dizendo é fundamental. Não somos envolvidos diretamente com política e partidos, nossa atuação é como fazemos desde nossa fundação. Nunca indicamos ao público em quem votar, apoiamos que votem sempre e participem do processo eleitoral pois devemos sempre acreditar na política para resolver os problemas do país não importa o que tenha acontecido. 


Todas publicações são conferidas antes de serem divulgadas e tem base nos próprios perfis oficiais das pessoas citadas. Só tratamos de verdade, jamais vamos inventar falas de ninguém. Nossa liberdade consiste em não fazer parte de nenhum grupo político querendo se manter no poder ou entrar, consiste em esperar que os que estejam ou venham fazer parte em todos poderes tomem providências que melhorem a vida do povo.



Comentários
0 Comentários