quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Malafaia: "O ódio a Bolsonaro e às religiões em tempo de pandemia"

 

Malafaia: "O ódio a Bolsonaro e às religiões em tempo de pandemia" 
Imagem: Reprodução Facebook

 

O líder religioso do meio envangélico Silas Malafaia que é um grande apoiador do presidente Bolsonaro divulgou em seu Facebook oficial um vídeo comentando sobre não ter fechado suas igrejas baseados segundo ele na lei por causa do coronavírus que já está no sexto mês com mais de 124 mil mortos no Brasil. 

"Entrem no meu canal no You Tube e vejam lá os primeiros vídeos que eu fiz quando eu falei que nem presidente, governador e prefeito iria fechar igreja que eu sou Pastor. Que que aconteceu? Assim que começou o pânico da pandemia, prefeitos e governadores mandaram fechar totalmente igrejas e religiões, eu falei, aqui não, eu tô amparado pelo artigo 5°, inciso VI da constituição, o lugar do culto tem proteção, teve pastor que virou cordeirinho, fechou tudo, eu falei não vou fechar, a Justiça manteve a igreja aberta para atendimento e suspensão dos cultos presenciais, o que prefeitos e governadores queriam fechar tudo, né, eu botei minha cara pra fora e a Justiça determinou que a igreja não pode fechar totalmente, presta um serviço assistencial incrível em tempos de pânicos e medos", diz Silas Malafaia que continua reclamando sobre limitação de pessoas dentro da igreja citando preconceito religioso. 

E você, concorda com o Silas Malafaia sobre Bolsonaro e preconceito religioso?

 








---



Por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos ocorridos durante o evento mundial de futebol, Copa das Confederações que é um teste para realizarem a Copa do Mundo no ano seguinte, faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Brasil Contra Corrupção não é um site jornalístico, somos meio que um movimento, uma ideia de união de pessoas, blog de opinião pessoal sem compromisso de jornalismo profissional, que divulga conteúdos de interesse da sociedade de todos atores políticos não importando quem sejam, acreditamos no debate acima de tudo e saber o que estão dizendo é fundamental. Não somos envolvidos diretamente com política e partidos, nossa atuação é como fazemos desde nossa fundação. Nunca indicamos ao público em quem votar, apoiamos que votem sempre e participem do processo eleitoral pois devemos sempre acreditar na política para resolver os problemas do país não importa o que tenha acontecido. 


Todas publicações são conferidas antes de serem divulgadas e tem base nos próprios perfis oficiais das pessoas citadas. Só tratamos de verdade, jamais vamos inventar falas de ninguém. Nossa liberdade consiste em não fazer parte de nenhum grupo político querendo se manter no poder ou entrar, consiste em esperar que os que estejam ou venham fazer parte em todos poderes tomem providências que melhorem a vida do povo.


Comentários
0 Comentários