Muitas pessoas que apoiaram a retirada da Dilma agora chamam o impeachment, processo legal previsto na lei do Brasil, de terceiro turno pois apoiam o presidente e usam essa fala para tentar convencer o público de um modo geral, acusando de não aceitarem o resultado das urnas, que devem tirar o político apenas nas eleições, que vai acontecer no ano que vem.
Em 2015 o então Deputado Federal, Jair Bolsonaro, quando apoiava o impeachment da Dilma, o que o ajudou ser eleito tempos depois: "O povo é soberano, quando ele pede impeachment, é porque o governante só faz merda."
Agora em 2021, internautas de um modo geral relembraram do que ele postou na época e com o assunto voltando ao debate, teve carreatas, abaixo-assinado pedindo o impeachment do Bolsonaro, panelaços, placar do impeachment que vai contabilizando quem apoia no Congresso que o presidente seja retirado e quantos votos tem em favor de tirar Bolsonaro e quem é contra.
Cunha, que aceitou votar impeachment que tiraria Dilma, disse que Bolsonaro foi o primeiro a pedir retirada da Dilma, rejeitou e ele recorreu, mais detalhes serão contados em livro que em breve será lançado.
Assinatura em favor da retirada do Bolsonaro:
bit.ly/FORABOLSONARO ou neste link: assinei.org/peticao/abaixo-assinado-pelo-impeachment/
![]() |
Imagem: Reprodução Twitter do Bolsonaro |
Leia também Retirada de Bolsonaro ganha força e pode se tornar realidade em 2021
Eduardo Bolsonaro tem postagem marcada como informação falsa
Flavio Bolsonaro tem post marcado como fake news no Facebook
Bolsonaro tem post marcado como enganoso e prejudicial sobre o coronavírus pelo Twitter
Bolsonaro e Ministério da Saúde tem posts marcados como enganoso no Twitter
Fora Bolsonaro com panelaço, carreata e placar do impeachment por MBL e Vem Pra Rua
Retirada de Bolsonaro ganha força e pode se tornar realidade em 2021
Bolsonaro não comprou 70 milhões de vacinas em agosto da Pfizer para dezembro
STF diz que não proibiu Bolsonaro de atuar na pandemia de coronavírus
Fracasso de Bolsonaro parte 2; Índia tira o Brasil mas envia vacina para outros países
Apoiador de Bolsonaro, Hang, esposa e mãe estão internados por coronavírus
7 da mesma família morrem por falta de oxigênio no Pará
Impeachment: Para Bolsonaro ser culpado cabe ao Congresso julgar, diz MPF/PGR
Impeachment do Bolsonaro tem mais de 100 mil assinaturas, saiba como ajudar
Bolsonaro em 2015 quando apoiava o impeachment da Dilma, o que o ajudou ser eleito tempos depois: "O povo é soberano, quando ele pede impeachment, é porque o governante só faz merda."
Contra a Dilma, impeachment foi legal, agora contra o Bolsonaro dizem que precisa respeitar o resultados das urnas, que é golpe, terceiro turno, enfim, vai entender...
E você, apoia que Bolsonaro sofra impeachment? Apesar dos milhões de votos, Bolsonaro não conseguiu 1 milhão de assinaturas para criar seu próprio partido político, o Aliança que vai usar no número 38.
Escrito por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos ocorridos durante o evento mundial de futebol, Copa das Confederações que é um teste para realizarem a Copa do Mundo no ano seguinte, faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Brasil Contra Corrupção não é um site jornalístico, somos meio que um movimento, uma ideia de união de pessoas, blog de opinião pessoal sem compromisso de jornalismo profissional, que divulga conteúdos de interesse da sociedade de todos atores políticos não importando quem sejam, acreditamos no debate acima de tudo e saber o que estão dizendo é fundamental. Não somos envolvidos diretamente com política e partidos, nossa atuação é como fazemos desde nossa fundação. Nunca indicamos ao público em quem votar, apoiamos que votem sempre e participem do processo eleitoral pois devemos sempre acreditar na política para resolver os problemas do país não importa o que tenha acontecido.