domingo, 21 de fevereiro de 2021

Papa: "Exemplo de tantos médicos e agentes de saúde, que arriscam a vida a ponto de perdê-la"

Papa: "Exemplo de tantos médicos e agentes de saúde, que arriscam a vida a ponto de perdê-la"

Imagem: Facebook do Vatican News sobre o Papa


O Papa Francisco expressou sua gratidão e citou desempenho heroico da profissão para pessoas da área da medicina e agentes de saúde de um modo geral.


"O exemplo de tantos médicos e agentes de saúde, que arriscam a vida a ponto de perdê-la por causa da pandemia, suscita em todos nós profunda gratidão pelo desempenho generoso, às vezes heroico, da profissão", diz o Papa Francisco em postagem na página oficial no Facebook do Vatican News que é um serviço informativo realizado pelas mídias da Secretaria para a Comunicação da Santa Sé.

Segundo o próprio Estatuto, a Rádio Vaticano é a emissora radiofônica da Santa Sé, com sede legal no Estado da Cidade do Vaticano, e é instrumento de comunicação e de evangelização a serviço do Ministério Petrino. Foi projetada por Guglielmo Marconi e inaugurada por Pio XI (Radiomensagem Qui arcano Dei) em 12 de fevereiro de 1931.

No Brasil são mais de 246 mil mortes por coronavírus que matou em menos de um ano 6 vezes mais que o trânsito (40.721) ou homicídios dolosos (39.776) em todo ano de 2019.

E você, concorda com o Papa sobre profissionais que estão na linha de frente da morte para salvar vidas?


Leia também Em menos de 1 ano, coronavírus matou 6 vezes mais que trânsito (40 mil) ou homicídios dolosos (39 mil) em 2019



Brasil Contra Corrupção também presta seu humilde suporte de agradecimento para todas pessoas que trabalham em prol da saúde incluindo das empresas que produzem remédios, vacinas, juntamente com todo corpo de profissionais da saúde por continuarem sempre firmes em defesa das pessoas, em defesa da vida.

21/02/2021 - Domingo




Comentários
0 Comentários