sábado, 17 de abril de 2021

Bolsonaro de Lula após anulações do STF: "Elegível presidiário condenado por corrupção"


Bolsonaro criticou o STF. Mais alta corte do Brasil anulou condenações do ex-presidente Lula após alguns anos, o que o impediu de disputar eleições em 2018 e permite tentar em 2022

Imagem: Reprodução Facebook



Assista ao vídeo:

 


"Se o Lula voltar pelo voto direto, pelo voto auditável, tudo bem. Agora, veja qual vai ser o futuro do Brasil com o tipo de gente que ele vai trazer?", disse Bolsonaro que trouxe o Centrão para seu governo, fez o toma-lá-dá-cá, deu Ministérios de porteira fechada, secretárias, para condenados por corrupção, apoiou Lira na presidência da Câmara de Deputados na expectativa dele não pautar o impeachment do presidente, entre outras práticas que antes das eleições o Bolsonaro chamava de corrupção.



"Se o Lula for eleito, em março de 2023, ele vai escolher mais dois ministros para o STF", disse Bolsonaro que também já indicou um e talvez possa indicar mais dois antes do fim de seu mandato.

 


Temas da live de quinta -15/04/2021- 

. Brasil vacina mais que toda a Europa junto e mais informações;
. Governadores destroem milhões de empregos no Brasil e fazem saldo  positivo de caixa com envio de recursos pelo Governo Federal;
. Tratamentos off-label e a liberdade dos médicos de prescrição, algo que sempre aconteceu;
. Antecipação do auxílio-emergencial e mais colocações sobre o assunto com o Presidente da CAIXA;
. Maioria do STF reverte decisões e torna elegível presidiário condenado por corrupção;

. Mais e mais exemplos das derivações do “fique em casa e a economia deixa para depois”;
. Militante petista tenta matar quem pensa diferente;
. Colocações sobre as gravações ilegais de Kajuru;
. Senador e emissora de tv são desmentidas por presidente da Pfizer;
. Inflação virá com a política proposital do fecha tudo por governadores;
. Condução de Ministérios no Brasil;
. Banco Central do Brasil independente;

. Estatais dão lucro recorde, algo totalmente diferente do passado;
. Mulheres ganham espaço no Governo;
. Grande parte da mídia podre no Brasil;
. Carmem Lucia dá 5 dias para Arthur Lyra explicar por que não abriu processo de impeachment contra Presidente Jair Bolsonaro;

. Anvisa e as vacinas;
. Constituição;
. Visitas às comunidades para ouvir o sofrimento do povo e mais.  

 
E você, concorda com as críticas de Bolsonaro contra Lula?
 

 
 17/04/2021 - Sábado

Escrito por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos ocorridos durante o evento mundial de futebol, Copa das Confederações que é um teste para realizarem a Copa do Mundo no ano seguinte, faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Brasil Contra Corrupção não é um site jornalístico, somos meio que um movimento, uma ideia de união de pessoas, blog de opinião pessoal sem compromisso de jornalismo profissional, que divulga conteúdos de interesse da sociedade de todos atores políticos não importando quem sejam, acreditamos no debate acima de tudo e saber o que estão dizendo é fundamental. Não somos envolvidos diretamente com política e partidos, nossa atuação é como fazemos desde nossa fundação. Nunca indicamos ao público em quem votar, apoiamos que votem sempre e participem do processo eleitoral pois devemos sempre acreditar na política para resolver os problemas do país não importa o que tenha acontecido. 



Dependemos exclusivamente do que tem na internet já que não somos jornalistas, não investigamos situações, tentamos repercutir falas de personagens do país de um modo geral, portanto, publicações são feitas com base no que dizem em seus perfis oficiais onde paramos para olhar o que acontece e trazemos para mais pessoas verem, opinarem, enfim.



Todas publicações são conferidas antes de serem divulgadas e tem base nos próprios perfis oficiais das pessoas citadas. Só tratamos de verdade, jamais vamos inventar falas de ninguém. Nossa liberdade consiste em não fazer parte de nenhum grupo político querendo se manter no poder ou entrar, consiste em esperar que os que estejam ou venham fazer parte em todos poderes tomem providências que melhorem a vida do povo. Nunca fomos alvo de processo por partidos ou políticos pois não fazemos notícias falsas, conhecidas por fake news/informações falsas, nem faremos, uma de nossas missões é expor os acontecimentos na intenção de buscarmos em sociedade soluções para os problemas que enfrentamos e isto vem de comentários, dicas, sugestões, enfim. Damos vozes para todos os lados e qualquer pessoa da política que precisar de sua resposta ou opinião aqui nós divulgamos pois não temos lados escolhidos nem teremos.


 
 
 




Comentários
0 Comentários