sábado, 17 de abril de 2021

Bolsonaro: "Só Deus me tira (vida) da cadeira presidencial"

Bolsonaro: "Só Deus me tira (vida) da cadeira presidencial"

Imagem: Reprodução Facebook



 

 



O presidente Bolsonaro mais uma vez afirmou que só sai da presidência através da morte, com Deus tirando sua vida. A CPI da Covid-19 que vai investigar possíveis omissões do governo, Ministra do STF pedindo explicações ao presidente da Câmara sobre ainda não ter aceitado os pedidos de impeachment, entre outras coisas, como Ministros sendo investigados, divulgação da conversa entre o Senador Kajuru com Bolsonaro, estão cercando o presidente em muitos pontos.


Bolsonaro não explica os motivos desta fala, se é uma forma de intimidar o processo democrático por não aceitar um possível impeachment, ou por outros motivos mas fica o suspense no ar, abrindo margem para várias possíveis teorias. Fato é que o governo vem sofrendo um forte desgaste e os próximos meses serão fundamentais pra sabermos se o presidente vai ser alvo ou não de um pedido de impeachment, se não, chegará fortalecido em 2022 já estando na cadeira e mesmo com pesquisas apontando o Lula na frente dele é de conhecimento público que a pessoa que está na máquina sempre vai ter maiores e melhores condições para se manter, oferecendo de tudo para todos, como foi na eleição de presidente da Câmara quando apoiou Arthur Lira.

Vamos aguardar pois muita coisa ainda vai acontecer de agora em diante.



"E me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso, o que nós estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar, mas não vai mesmo. Não vai mesmo, tá ok?", disse Bolsonaro em live no dia 15/04.





Temas da live de quinta -15/04/2021- 

. Brasil vacina mais que toda a Europa junto e mais informações;
. Governadores destroem milhões de empregos no Brasil e fazem saldo  positivo de caixa com envio de recursos pelo Governo Federal;
. Tratamentos off-label e a liberdade dos médicos de prescrição, algo que sempre aconteceu;
. Antecipação do auxílio-emergencial e mais colocações sobre o assunto com o Presidente da CAIXA;
. Maioria do STF reverte decisões e torna elegível presidiário condenado por corrupção;

. Mais e mais exemplos das derivações do “fique em casa e a economia deixa para depois”;
. Militante petista tenta matar quem pensa diferente;
. Colocações sobre as gravações ilegais de Kajuru;
. Senador e emissora de tv são desmentidas por presidente da Pfizer;
. Inflação virá com a política proposital do fecha tudo por governadores;
. Condução de Ministérios no Brasil;
. Banco Central do Brasil independente;

. Estatais dão lucro recorde, algo totalmente diferente do passado;
. Mulheres ganham espaço no Governo;
. Grande parte da mídia podre no Brasil;
. Carmem Lucia dá 5 dias para Arthur Lyra explicar por que não abriu processo de impeachment contra Presidente Jair Bolsonaro;

. Anvisa e as vacinas;
. Constituição;
. Visitas às comunidades para ouvir o sofrimento do povo e mais.  

 
E você, apoia o presidente Bolsonaro?
 

 
 17/04/2021 - Sábado

Escrito por Brasil Contra Corrupção que desde 2013 no auge dos protestos ocorridos durante o evento mundial de futebol, Copa das Confederações que é um teste para realizarem a Copa do Mundo no ano seguinte, faz sua parte na internet, criada por AnonymousBr4sil que desde 2012 atua na internet e fez este movimento, esta ideia, de reunir pessoas em prol de causas e engaja das mais variadas formas, atendendo aos pedidos de muitos perfis que pediam um meio alternativo para verem materiais e compartilharem. Brasil Contra Corrupção não é um site jornalístico, somos meio que um movimento, uma ideia de união de pessoas, blog de opinião pessoal sem compromisso de jornalismo profissional, que divulga conteúdos de interesse da sociedade de todos atores políticos não importando quem sejam, acreditamos no debate acima de tudo e saber o que estão dizendo é fundamental. Não somos envolvidos diretamente com política e partidos, nossa atuação é como fazemos desde nossa fundação. Nunca indicamos ao público em quem votar, apoiamos que votem sempre e participem do processo eleitoral pois devemos sempre acreditar na política para resolver os problemas do país não importa o que tenha acontecido. 



Dependemos exclusivamente do que tem na internet já que não somos jornalistas, não investigamos situações, tentamos repercutir falas de personagens do país de um modo geral, portanto, publicações são feitas com base no que dizem em seus perfis oficiais onde paramos para olhar o que acontece e trazemos para mais pessoas verem, opinarem, enfim.



Todas publicações são conferidas antes de serem divulgadas e tem base nos próprios perfis oficiais das pessoas citadas. Só tratamos de verdade, jamais vamos inventar falas de ninguém. Nossa liberdade consiste em não fazer parte de nenhum grupo político querendo se manter no poder ou entrar, consiste em esperar que os que estejam ou venham fazer parte em todos poderes tomem providências que melhorem a vida do povo. Nunca fomos alvo de processo por partidos ou políticos pois não fazemos notícias falsas, conhecidas por fake news/informações falsas, nem faremos, uma de nossas missões é expor os acontecimentos na intenção de buscarmos em sociedade soluções para os problemas que enfrentamos e isto vem de comentários, dicas, sugestões, enfim. Damos vozes para todos os lados e qualquer pessoa da política que precisar de sua resposta ou opinião aqui nós divulgamos pois não temos lados escolhidos nem teremos.















Comentários
0 Comentários